Search
Close this search box.

Diego e Victor Hugo disponibilizam cinco faixas inéditas do álbum “Ao Vivo em São Paulo”

Depois de ultrapassarem 65 milhões de streamings com a nova música de trabalho “Beijo de Glicose”, feat com Jorge e Mateus, Diego e Victor Hugo disponibilizam o 4º volume do projeto “Ao Vivo em São Paulo”. Trazendo mais cinco faixas, destaque para “Cheiro e Cabelo” e “Lugar Que Tem Banheira” feat Leo Santana, o álbum fica disponível em todas as plataformas de áudio.

A faixa foco do compilado é uma composição do hit maker Victor Hugo, em parceria com Philipe Pancadinha, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Marco, e o videoclipe de “Cheiro e Cabelo”.

“Diego e Victor Hugo Ao Vivo em São Paulo” coleciona números impressionantes com seus lançamentos nas plataformas digitais: “Beijo de Glicose”, faixa de trabalho da dupla, recebeu certificação de platina duplo; já “Sinal da Oração”, tem certificação de ouro com mais de 25 milhões de streamings. Outra canção de destaque é “Meio Fio”, que alcançou 30 milhões de streamings e certificado de platina. Todas as faixas estão disponíveis nos aplicativos de música, onde Diego & Victor Hugo colecionam 8 milhões de ouvintes mensais.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DiegoeVictorHugo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: