Search
Close this search box.

Diego e Arnaldo lançam “Não Sirvo” com participação especial de Guilherme e Benuto

Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo, Diego e Arnaldo recentemente gravaram o novo DVD  “Essência”, em Goiânia.

Com 15 músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício, a dupla agora se prepara para o próximo passo, que é o lançamento da primeira canção do projeto.

A escolhida da vez é “Não Sirvo“, com participação especial de Guilherme e Benuto, que chega em todos os aplicativos.

Trata-se de um sertanejo moderno que carrega em sua melodia uma letra forte e marcante, com potencial, sem dúvidas, de ser uma das mais ouvidas deste novo projeto.  “De 3 pessoas que eu fico, nenhuma fica comigo. Não ouço te amo, só ouço gemido. Dou intimidade e ganho sumiço, é assim que eu vivo”, canta o quarteto.

Composta por Eliabe Queixin, Daniel Candido, Bia Frazão e Klebin, “Não Sirvo” vem com uma harmoniosa junção das vozes dos artistas, combinada com arranjos de violão que transmitem aquela vontade de ficar ouvindo diversas vezes a canção.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados.

Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DiegoeArnaldo #NaoSirvo #GuilhermeeBenuto #DiegoeArnaldoGuilhermeeBenutoNaoSirvo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: