Search
Close this search box.

Diego e Arnaldo apostam em canção romântica e clipe minimalista “Meu Nada”

Existem alguns artistas que consegue transcrever em notas musicais e melodias a verdade da maioria dos brasileiros. E Diego e Arnaldo são desses! Suas canções são crônicas de amor contemporâneo e atingem em cheio o coração dos fãs de boas modas românticas. E é nesse embalo que eles lançam mais uma baladona pra embalar aqueles bons drinks de fim de semana. O tiro certeiro da vez é Meu Nada, que estreia nos aplicativos de música e ganha também clipe no canal oficial do YouTube dos cantores.

Assinada por Gustavo Martins, Nuto Artioli, Guilherme Artioli, Cris Ribeiro e Ruan Soares, Meu Nada conta a história de um casal passando por uma enorme crise de relacionamento em que uma das partes clama desesperadamente por um final feliz. “Se tem alguém que quer seu bem, sou eu essa pessoa. O tempo não espera ninguém. Não desperdice atoa”, canta a dupla em uma das estrofes desse novo hino que promete embalar os casais apaixonados.

Como qualquer grande hit que se preze, Meu Nada ganhou clipe também. Contando com um bonito corte de câmeras e tratamento de imagem, o vídeo retrata a dupla em um apartamento vazio, dando todo o tom minimalista que a atmosfera da música retrata na letra. Colocando a canção e a dupla em primeiro plano, o vídeo é direto e reto na questão de passar a mensagem. Simples, clean e de ótimo gosto.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DiegoeArnaldo #ClipeMinimalista #MeuNada

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: