Search
Close this search box.

Di Propósito lança a romântica “Tô Sentindo Falta”

O Di Propósito, um dos maiores nomes do pagode na atualidade, lança a inédita “Tô Sentindo Falta”. Depois de duas edições de muito sucesso do projeto Encontrin, que uniu grandes nomes da música brasileira da atualidade, gerando parcerias improváveis, uniões de estilos e muitos hits, o grupo se prepara para gravar o próximo DVD da carreira.

Composta por Lucas Nage, Vinicius Nage, Elizeu Henrique e Cleitinho Persona “Tô Sentindo Falta” traz a veia romântica do Di Propósito. Com refrão marcante, a música fala de um casal que terminou a relação se gostando e estão sofrendo com a saudade: “Tô chorando / Tô sofrendo / Tô sentindo falta / Tô aqui me perguntando quando a gente volta / Sem você aqui eu tô sem paz / Hoje a saudade me pegou demais”. A música chega com clipe muito bem produzido, com direção de Bruno Fioravanti, detalhando a história da letra com a participação da influenciadora Isabelly Costa.

“Tô sentindo falta foi uma música que tocou a gente desde a primeira vez que escutamos ainda na versão dos compositores”, conta Xandy. “Quando a música arrepia todos do grupo é porque alguma coisa tem. É uma música fácil de cantar, com sentimento e que todo mundo que já teve algum relacionamento já passou por isso. A gente já imagina a galera cantando alto nos shows e tudo mais”, explica o artista.

Pedrinho complementa: “’Tô Sentindo Falta’ é uma música que vai tocar o coração de todos, afinal quem nunca sentiu falta de alguém não é mesmo? Ela já chegou com força nas audições, o que justifica a escolha dela pra ser a debutante, vamos dizer assim, desse novo DVD em que a gente busca uma identificação maior com nossos fãs. Tocamos o refrão da música em Brasília e já sentimos a emoção da galera, agora é esperar esse lançamento pra gente cantar ela juntinhos pelo Brasil inteiro”.

Este é o primeiro lançamento de 2023 do grupo e antecede o novo DVD do Di Propósito. Crescendo cada vez mais no mercado musical, o DP acumula grandes números, incluindo 3.2 ouvintes mensais no Spotify, e o projeto “Encontrin” é um marco na carreira do Di Propósito: já são mais de 190 milhões de áudio streams e 240 milhões de plays de vídeo. Ao todo, o grupo totaliza mais de 920 milhões de execuções na carreira.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DiProposito #ToSentindoFalta

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: