Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Arrocha Destaque

Devinho Novaes acirra a briga com ‘Luanzinho Moraes’

Dois artistas sergipanos que estão surfando na crista da onda do sucesso parecem estão se entranhando nas redes sociais. Tudo começou quando o cantor Devinho Novaes gravou um vídeo destacando que ele é o grande astro do estado, e os artistas jovens que estão vindo é por sua causa. “Se não tivesse existido Devinho Novaes aqui na fase da terra tocando os maiores sucessos e que cresceu na vida, não exista nenhum jovem nem adolescente pra tá cantando ai, se não tivesse Devinho Novaes ninguém não ia ter outro sucesso na vida, pra ter outro Devinho Novaes aqui em Sergipe vai demorar muito.” Falou o cantor.

Em resposta o cantor Luanzinho Moraes também gravou um vídeo e explanou que o companheiro de profissão está preocupado com o crescimento do sucesso de outro artista, quando deveria está feliz. “Não preciso eu tá querendo ser melhor que ninguém não, só quero meu espaço, e talvez isso que teja te mantando por dentro né, tu ver o teu companheiro de profissão crescendo ao invés de ficar feliz tá te matando né, se tu tivesse fazendo teu trabalho certinho ninguém tava falando nada de tu não, então me deixa, vá trabalhar.”

Mas quem não gostou nada das declarações de Devinho Novaes foi ‘Xuxa Mania’, radialista e promoter renomado da cidade de Itabaiana, que soltou o verbo contra cantor, dizendo que ele está sendo desrespeitoso com os músicos sergipanos, que não está respeitando ninguém mais, e até com xingamentos cita alguns artistas que Devinho parecer desconhecer antes dele.

O Pastor Paulo de Aracaju, também mandou uma mensagem para Devinho Novaes, segundo o religioso o cantor está desorientado espiritualmente, “A soberba, a impureza e a dureza no coração do homem que ganha fama, e não sabe administrar ele fica igual Nabucodonosor um rei que Deus fez ele se humilhar comer capim pra entender que quem manda é Deus. Diz ainda o Pastor que Devinho vai passar por um processo difícil na vida para poder aprender a voltar as suas origens, que ninguém existe por causa de você, e sim porque todos merecem oportunidade, é porque tem talento e Deus dá oportunidade a todos”.

Colaboração: Willians CDs

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Musica #Entretenimento #DevinhoNovaes  #LuanzinhoMoraes #DevinhoXLuanzinho  #Arrocha  #WilliasCds  #XuxuMania  #PastorPauloDeAracaju #DevinhoXLuanzinho

Você também pode curtir

Carregando....