Devido ao sucesso da última apresentação o “Show da Giramille” retorna ao Arena Estaiada no conceito Teatro Drive-in

Dirigido pela Plinta Produções, a montagem apresenta uma dramaturgia construída exclusivamente para o teatro, com 16 músicas entre regravações e autorais, divertidas e educativas, que fazem sucesso na internet. No elenco, oito personagens já conhecidos e queridos das crianças interagirão com o público. São eles: Giramille, a girafa; Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca e Guga, o Caranguejo. Essa turminha canta e dança cantigas brasileiras em cenários típicos africanos.

Idealizada por um grupo de empresários junto à Visualfarm, produtora de conteúdos visuais que desenvolve espetáculos de mapping e experiências audiovisuais, a Arena Estaiada Drive-In reúne diferentes frentes de negócio, priorizando ações 360º e indo além das telonas. O espaço possui, inicialmente, a capacidade mínima de 20 carros por sessão, e máxima de 100, estacionados em uma área de 5000m², respeitando as regras de distanciamento e acomodação dos veículos.

Além dos pedidos de comida, a leitura do ingresso e até a fila do banheiro é feito por meio do aplicativo da startup Dpen, abreviação de digital payments for entertainment. Ao chegar na porta do espaço, um totem faz a leitura dos ingressos sem que os participantes saiam do carro. Durante o evento, o cardápio da Cinerama Gourmet é disponibilizado pelo app e as comidinhas (pipoca, cachorro quente, mini coxinhas e churros, entre outros) são entregues por um garçom com máscara.

Serviço
Show da Giramille no Arena Estaiada Drive-In
Data: 19/07/2020 – 16h
Local: Arena Estaiada Drive-In
Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230
Venda: https://www.ingresse.com/arena-estaiada-drive-in

Mais informações: (11) 99608-5760 ou http://www.arenaestaiada.com/

#ToNaMidia #ShowDaGiramille #ArenaEstaiada #TeatroDriveIn

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também