Search
Close this search box.

“Deus Vai Te Moldar”, música de Alison & Vitória levando força e esperança

A dupla Alison & Vitória lança o single autoral “Deus Vai Te Moldar”, pelo selo da Gospel Music Brasil. A canção retrata um tempo de bastante sofrimento que o casal enfrentou com uma enfermidade do pai da Vitória, o Sr. Ivan. “Deus Vai Te Moldar” é mais que uma canção, é um testemunho do poder de Deus em ação.

Alison conta que eles cumpriam agenda pelo Brasil e estavam especificamente na Bahia quando receberam uma ligação dizendo que o pai da Vitória estava muito doente. Eles cancelaram o restante dos compromissos de agenda e partiram para o Rio de Janeiro: “Quando chegamos lá, descobrimos que ele estava com dois tumores e que o rim havia paralisado. Ele ficou totalmente acamado. Foi quando Deus ministrou ao nosso coração: ‘enquanto vocês cuidam da obra, ‘Eu’ (Deus) estou cuidando dos seus’. Na segunda noite que passamos com meu sogro, ele apresentou quadro de paralisia renal, começou a sentir falta de ar e os batimentos cardíacos ficaram muito fracos. Imediatamente, nós o levamos novamente para o hospital, onde ele foi direto para a sala de intubação. Naquele momento de dor e desespero, Deus nos deu o que faltava na música: ‘Deus Vai Te Moldar’, do chão vai te tirar, Deus vai te provar, no vale vai passar, pode até doer, mas você vai crescer, pode até chorar, mas você vai vencer, em meio ao desespero não há solução, respira fundo, acalma o coração’.”

Ele acrescenta que, naquele momento, algo muito lindo aconteceu: “Sentimos um anjo entrando no leito de hospital e, para a Sua própria glória, Deus transformou em vida o que era morte! A forte mensagem desta canção é esta: Que Deus pode trazer de volta à vida tudo que está morto. E que ainda há esperança.”

Vitória diz que esta canção lhes toca profundamente o coração, pois cantam literalmente o que vivenciaram e que esta música “vai trazer força para aqueles que estão passando por momentos difíceis e que não veem saída. Contudo, a solução está em Deus”. E ainda que, em vários momentos durante a gravação do clipe, eles choravam, pois relembravam de tudo que viveram com o pai da Vitória e como foi difícil e doloroso esse processo: “Dedicamos esta canção ao meu pai e a todas as pessoas que estão doentes, que não veem uma solução. E que todos saibam: se Deus ainda não decretou o fim, ainda não é o fim.”

A gravação da música foi realizada no estúdio no Rio de Janeiro (RJ). As cenas do clipe foram gravadas em vários cenários, entre eles, a Pousada Le-Siramat, em Petrópolis; as cenas externas de Alison e Vitória cantando, as montanhas e muitas outras cenas que fazem do clipe algo muito especial e tocante para o público.

Casados há oito anos, Alison e Vitória têm uma agenda bastante concorrida. Além de cantores e compositores, eles são pastores e sempre participam de cultos e eventos, nos quais louvam a Deus e compartilham a Sua Palavra, levando o amor e a Salvação de Jesus.

O casal deixa uma mensagem especial ao público: “Somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito, por sempre estar presente em todos os momentos, dando-nos forças para continuar! Que você seja tocado por Ele ao ouvir esta canção e sinta a Sua presença e o Seu amor. Tenha certeza de que o Senhor está sempre com você. A Ele, toda honra, toda glória e todo o louvor!”

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AlisoneVitoria #DeusVaiTeMoldar #GospelMusicBrasil

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: