Search
Close this search box.

Destaque do reggae, Luc DubWise homenageia filha em novo single

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança “Carta Para Maitê“, um single emocionante que narra a jornada de um pai em busca de sua filha, Maitê. A música  é uma carta aberta de amor e esperança, que ressoa com todos que enfrentam desafios semelhantes e buscam a reunião com aqueles que amam.

“Carta Para Maitê” é mais do que uma música, é uma história de vida. Composta por Gabriel Gimenes a pedido de Luc DubWise, a canção captura os matizes da paternidade, amor incondicional e os desafios enfrentados quando a relação entre pai e filha é desviada por forças externas, inspirada na história real de Luc.

“‘Cartas para Maitê’, que é minha primeira filha, é mais que uma música para mim, é parte da minha história, é parte de mim”, revela Luc.

A melodia envolvente e a letra poética revelam a profunda dor do cantor por não poder estar presente na vida de sua filha, enquanto enfrenta obstáculos para manter o contato com ela. No entanto, a música também é um testemunho de resiliência e determinação. Luc DubWise inspira os ouvintes a nunca desistir, mesmo diante das adversidades mais difíceis.

A música será acompanhada por um visualizer, que retrata a relação de pai e filha através de recortes de vídeos e imagens desde o nascimento de Maitê até seu último encontro com Luc DubWise.

“Carta Para Maitê” é influenciada pelo reggae new roots e reggae californiano, com artistas como Benjah, YG Marley, Soja e Buju Banton como referências. A canção é a segunda música de Luc DubWise em 2024 mixada em Som Espacial/Imersivo – Dolby Atmos, do Estúdio Blessed. A primeira foi “Erros e Vitórias”, gravada com Helio Bentes, vocalista do Ponto de Equilíbrio, e que emplacou a maior playlist de reggae do Brasil no Spotify e no Deezer.

O artista pretende continuar um trabalho de excelência, sem perder a essência e a alma das raízes Reggae Music, inovando e trazendo mensagens positivas e conscientização.

#tonamidia #claudelopes70 #lucdubwise #cartapramaite

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: