Com apenas 2 anos de existência, o desenho animado infantil Giramille já pode começar a ser considerado um fenômeno. Isso porque, apesar do pouco tempo, a marca já atingiu números relevantes. Nesta semana, foi confirmado 1 milhão de reais em vendas de produtos licenciados por uma única empresa, a Adjomar Brinquedos. O mais interessante disso é que esse número expressivo chegou em apenas 8 meses e em um período difícil de Pandemia.
“Chegar nesse número tão expressivo em pouco tempo de marca, mostra que estamos no caminho certo e nos comprova a força que possuimos. A Adijomar Brinquedos é um case de sucesso e está nadando de braçadas nesse mar cheio de peixes”, comemorou Diego Navarro criador da animação.
Com uma média de 120 mil a 150 mil reais por mês em vendas, a Giramille está hoje com mais de 70 SKU licenciados e mensalmente a marca tem fechado novos parceiros interessados nos produtos, que estão virando febre entre os pequenos.
“Nossa meta é chegar em 150 SKU até o 2º trimestre de 2021. Estamos caminhando para isso”, complementou o empresário.
Vale ressaltar, que a marca já destina parte das vendas de todos os seus produtos licenciados ao GRAACC. “Nosso contrato com eles é vitalício. Enquanto a Giramille existir vamos ajudar as crianças do GRAACC”, afirmou Diego.
Recentemente, a Giramille anunciou também uma parceria com a rede de Hotels Blue Tree, que durante todo o mês de outubro realizou ações nas unidades com os personagens do desenho. Ambas as empresas deixaram claro, que esse foi só o início e que vem muita coisa boa por ai. “Estar com uma das principais rede de hotéis do Brasil é uma honra para nós. Mais uma parceria duradoura que tem dado muito retorno”, disse o empresário.
Outros números de relevância já atingidos pela marca, é o de views no vídeo com 35 minutos de desenho musical disponível no Youtube, são mais de 3,4 milhões.
#ToNaMidia #Giramille #TurmaDaGiramille #AdjomarBrinquedos