Desaventureiros levam 2 grandes prêmios para casa

O time de “Desaventureiros” conquistou na última segunda (18), dois importantes prêmios no Rio Webfest 2019. Indicados em 9 categorias, os criadores da série e uma das atrizes levaram para casa, respectivamente, um Golden Ticket para Bilbao Seriesland e o Zé de “Melhor Atriz de Comédia”.  A trama apresenta a jornada da Companhia do Dragão Bronzeado, sendo representada por um grupo de aventureiros que estão mais para Desaventureiros.

O Golden Ticket é um dos prêmios mais desejados pelos criadores. Ele oferece despesas pagas para viajar e prestigiar o festival de outro país. No caso dos criadores de “Desaventureiros”, eles participarão do festival da Espanha. Sophia Thomazelli e Lucas Durão subiram ao palco para receber. Eles afirmam que não esperavam levar um Golden Ticket para casa e que ficaram surpresos com a conquista.

“As duas coisas significam muito pra gente, de verdade. Poder levar a série pra um festival internacional com despesas pagas é uma honra e uma sorte imensa, principalmente no momento que a gente vive no audiovisual brasileiro, principalmente criando conteúdo LGBTQ+. É muito estimulante, de verdade, e nós pretendemos aproveitar essa oportunidade ao máximo”, afirma Sophia Thomazelli.

O prêmio de “Melhor Atriz de Comédia” da noite foi para Geovana Troffini, que interpreta a personagem Vicky na trama. “Quando vi todas as produções independentes concorrendo e os trabalhos formidáveis realizados (por exemplo a websérie Septo que eu achei incrível), fiquei muito feliz de saber que Desaventureiros estava entre essas produções com 9 indicações. Não uma, nem duas, nem três, mas nove! Eu realmente não sei o que dizer, a não ser agradecer. Agradecer pela oportunidade de ter participado do evento, agradecer aos criadores da websérie Sophia Tomazelli e Lucas Durão por terem confiado em mim para dar vida a personagem que criaram e também por me darem toda estrutura e suporte para que esse prêmio viesse. Agradecer a minha irmã Thais Simões e meu parceiro Júlio Paulicci por terem me ajudado em muitos momentos de insegurança durante esse processo. Eu estou muito feliz com tudo isso”, aponta Geovana.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMidiaMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Desaventureiros

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também