Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Pagode

Depois de todo o “Pega”, Guga Nandes lança a romântica “Estátua”

O romance começa animado, quente, mas tem sempre aquele momento em que a paixão é colocada à prova. E é justamente esse momento de incertezas que Guga Nandes canta em seu mais novo lançamento do EP “Pra Não Desgrudar -Presentinho”. “Estátua” chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de agosto, trazendo todo o romance do pagode do cantor.

Após esquentar o clima com “Pega”, Guga Nandes traz mais um capítulo da história de amor contada em suas músicas. A tensão e a paixão ardente deram espaço para um erro que agora precisa ser perdoado. Nas estrofes do refrão apaixonado “quando estiver pronta pra dizer te amo outra vez, me encontra aqui amanhã ou daqui a um mês. Eu vou estar parado no mesmo lugar, congelei no tempo até você voltar”, o cantor brinca de estátua até que sua amada volte.

“A escolha dessa música para o repertório foi engraçada, porque a princípio não era uma escolha minha. Mas o Bruno Cardoso que fez a produção do DVD e a minha equipe também me aconselharam a gravar ela e eu dou muito aberto a escutar a opinião de todos. Quando entrei no estúdio para gravar, a música me surpreendeu e, hoje, é a que mais me arrepia de todas as músicas nesse projeto. Eu amo de paixão, torço muito para que o público a abrace porque ela toca meu coração de uma forma como nenhuma outra”, conta Guga.

“Ela conta a história de um cara que vacilou com uma menina e ele vai tentar fazer de tudo utilizar cada segundo do seu tempo dele para tentar reconquistar essa menina. Ele fala que vai brincar de estátua justamente para parar no tempo e esperar ela dizer que ama ele ainda”, completa.

“Estátua” é o segundo lançamento do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho” que completa o DVD do cantor. A primeira parte do projeto foi divulgada em março com oito faixas e quatro parcerias no “Pra Não Desgrudar Vol.1” que teve como destaque a canção “Reticências” com Suel que já conta com 4 milhões de visualizações no Youtube, mais de 700 mil streams no Spotify e domina as paradas nas rádios do Rio de Janeiro. Além de “Estátua” e “Pega”, o EP apelidado de “Presentinho” ainda trará mais duas canções inéditas.

Sobre Guga Nandes
Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou.

Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily. Agora, segue com os lançamentos do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho” com mais quatro canções inéditas.

#ToNaMidia #GuaNandes

Você também pode curtir

Carregando....