Search
Close this search box.

“Deixa Se Envolver” de Melanina Carioca viraliza e encanta também público da nova geração

“Dê… dê… Deixa se envolver!” O adolescente que habita em mim saúda o adolescente que habita em você! O ano de 2023 ficou marcado pela volta da cena musical de muitas bandas que marcaram gerações. O grupo Melanina Carioca, que desde a sua primeira formação nunca saiu do coração dos brasileiros que se deixaram envolver pelo sonho de jovens artistas talentosos do Morro do Vidigal-RJ, voltou ao topo das paradas de sucesso.

Arnaldo Jr. como diretor musical e o músico Dudu Senna (baterista da banda), remanescentes desde as formações mais antigas, garantem que a chama do Melanina Carioca JAMAIS deixou de arder em suas vidas, e ao lado dos cantores Heverton Castro, Juju Lopes, Rafa Rodrigues, APri e Simone Brown, compõem a nova formação desse excepcional grupo, que recentemente gravou um DVD lindo com releitura dos clássicos e novos hits, e mantém vivo o balanço envolvente que tornou a marca tão famosa e reconhecida por onde passa.

Os “Melaniners”, como carinhosamente são chamados os fãs que atravessaram todos esses anos com a banda, viralizaram a música “Deixa Se Envolver” , promovendo uma dancinha colaborativa no TikTok em uma trend nostálgica. Relembrando assim, um tempo importante que ficou marcado pelo som do grupo. Com isso, a nova geração da marca Melanina Carioca ficou em evidência, e o single atingiu nos últimos 30 dias mais de 2 milhões de streamings, com picos de 21 mil reproduções em um único dia, como apontam os indicadores das plataformas digitais dos mais de 3M de streamings que a faixa possui.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MelaninaCarioca

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: