Search
Close this search box.

De Volta Ao Forró – São João de Amargosa terá a maior estrutura de todos os tempos.

Após dois anos de pandemia e sem a realização do seu tradicional São João, a gestão municipal de Amargosa está entre as cidades da Bahia que confirmaram oficialmente o festejo junino. Com a temática “De Volta ao Forró”, a cidade pretende matar a saudade que todos estavam do ritmo nordestino, das festas de junho e do clima de interior que só Amargosa consegue proporcionar aos seus visitantes.

Em 2022, de 23 a 26 de junho, a cidade oferecerá uma estrutura ainda mais inovadora na Praça do Bosque (local onde a festa acontece) e estará preparada para receber os cerca de 50 mil visitantes que diariamente passam por lá. A famosa Vila Junina, construída artesanalmente no espaço da festa, ganhará um novo formato, que pretende deixar o público ainda mais encantado.

Com nomes de grandes artistas nacionais como: João Gomes, Vitor Fernandes, Tierry, Elba Ramalho, Flávio José, Calcinha Preta, Raí Saia Rodada, entre outros, em sua grade, a cidade estima ter um incremento de cerca de 30 milhões de reais em sua economia. Em todos os anos, esse é o período que o município tem a maior injeção econômica em todos os seus setores. “É a época do ano em que mais investimos e temos retorno extremamente positivo. Calculamos uma movimentação de aproximadamente 30 milhões de reais para um investimento municipal de quase 4 milhões”, afirma Júlio Pinheiro, Prefeito da cidade.

Amargosa sem dúvidas comanda um dos maiores eventos juninos do Brasil e a cidade já está em clima de festa, acelerando os preparativos para a melhor e mais aguardada época do ano.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SaoJoaoDeAmargosa

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: