De ‘cara limpa’ Rodrigo Teaser apresenta seu EP Autoral em Session

O cantor Rodrigo Teaser, reuniu amigos, convidados e imprensa, nesta quinta-feira (12), no Abstratto Club em São Paulo, para apresentar seu novo projeto o EP Autoral. Entre as música apresentadas no pocket show está “Bem Mais“, faixas que já está nas plataformas digitais. “É uma experiência incrível não está de Michael, é evidente essa companhia”, disse Teaser, logo que terminou a primeira canção.

Quando comecei o Tributo as pessoas diziam: Isso não vai dar certo, e nós fomos parar na Broadway. Agora com esse projeto podem dizer que não vai dar certo, mas eu sou persistente e acredito.” Destacou Rodrigo que fora aplaudido e ovacionado. Apesar de estar ali para mostrar um caminho novo a trilhar em paralelo ao tributo é impossível não vê-lo interpretando Michael Jackson, tanto que Rodrigo Teaser enfatizou antes de interpretar o sucesso Why. “Não tem como subir no palco e não cantar esse cara!“.

Musicalidade e dança, acompanhado de quatro dançarinos e quatro excelentes músicos, Rodrigo mostra um pop pra cima que certamente figurará como um grande show a ser visto. Sua emoção era visível a cada interpretação, talvez por estar experimentando ‘o novo’, mesmo habituado com palco, plateia e público. Tentou conter as lágrimas, porém não conseguiu e com a voz embargada disse: “Vocês não tem ideia da emoção de estar aqui, vocês estão olhando meu rosto e me enxergando de verdade, muito obrigado“.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RodrigoTeaser #AbstrattoClub #RodrigoTeaserBemMais #LiveSession

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também