Search
Close this search box.

Day e Lara lançam álbum “Respeita as Braba” com música inédita

As mulheres sertanejas seguem em destaque e conquistando cada vez espaço com canções que se tornam grandes sucessos. Um exemplo disso é a dupla Day e Lara, que chegam com um lançamento em dose dupla: o álbum “Respeita as Braba”, que compila os singles do DVD gravado em Goiânia e a nova música “EXquecEU”.

“Com este álbum estamos completando um ciclo muito especial, de um projeto que marca uma fase importante na nossa carreira, tendo sido gravado no pós pandemia e que colhemos bons frutos. Junto vem a música “EXquecEU”, para fechar com chave de ouro todo essa fase que foi de muitas conquistas, comenta Day.

Reconhecidas por suas composições criativas, o novo single reforça o estilo irreverente da dupla que gosta de trabalhar com o “jogo de palavras” gerando um novo significado. “Até na palavra EXquecEU tem ex, tem eu”, diz o refrão carregado de sentimentos e memórias, lembrando ao ex que ele nunca te esqueceu.

O projeto “Respeita As Braba”, que conquistou o país e tem canções cantadas a plenos pulmões por onde Day e Lara se apresenta, se destaca por ser 100% autoral, com 12 faixas inéditas e ter as participações dos amigos Murilo Huff, Felipe Araújo e Clayton e Romário. O “Respeita As Braba” marca um novo momento na carreira de Day e Lara, que desde 2020, se tornaram gestoras da própria carreira, alcançando um público cada vez maior, de repercussão nacional.

Dentre as canções que fazem parte do álbum, estão “Me trata como ex”, “Problemão”, “É diferente”, “Dois solteiros”, “Coração sóbrio”, “Mentir pra que”, “Tem dia que não é dia”, e, agora, “EXquecEU”, nova música de trabalho.

O DVD “Respeita as Braba” posiciona Day e Lara no mercado musical com inovação, qualidade e profissionalismo de grandes artistas. “Cada detalhe deste álbum foi planejado e pensado com muito cuidado e dedicação, nós nos entregamos totalmente a tudo o que fazemos. Não abrimos mão de imprimir a nossa personalidade em cada detalhe”, conclui Lara.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DayeLara #RespeitaAsBraba #EXquecEU

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: