‘Danilo Cruz’ personal trainer de destaque no interior paulista

O jovem personal trainer Danilo Cruz, natural de Bariri, cidade localizada no interior de São Paulo, está fazendo sucesso entre o grupo da terceira idade. Com apenas 26 anos, Danilo encontrou um nicho que não é muito trabalhado e tem apostado alto com sucesso.

Com um histórico de mais de 10 anos na área da musculação e formado em Educação Física a dois, ele atende também qualquer um que queira focar em uma vida mais saudável. Danilo também atende crianças sedentárias, pessoas obesas e aqueles que estão em busca de melhorar o visual.

Após a pandemia a população abriu mais a sua percepção sobre o exercício físico não apenas físico, mas mental. Podendo curar depressão e ansiedade”, diz o profissional.

Ele não mede esforços para proporcionar a seus alunos da terceira idade mais saúde e vitalidade. “A saúde é a base de um ser humano!”, afirma.

Danilo percebeu que muitas pessoas depois que chegam à terceira idade levam uma vida mais sedentária e propôs realizar treinos em domicílio, pois muitos não se sentem à vontade em academias. E tem dado muito certo. “A musculação serve para todo indivíduo independentemente da sua idade”, diz.

Isso quebra os antigos paradigmas de que só os jovens e ‘marombeiros’ se interessam pela musculação. Muitos, na verdade, deixam de praticar esses exercícios por falta de conhecimento do bem que ele proporciona para o corpo e mente.

Ele também atende alunos que são muitas vezes esquecidos pelos profissionais de Educação Física: os ansiosos, depressivos, diabéticos, sedentários e portadores de outras patologias que necessitam de cuidados especiais.

Como ele mora em uma cidade pequena, a porcentagem de idosos por lá não é tão grande, mas mesmo assim o número de adeptos às aulas de musculação em casa com o professor Danilo Cruz tem aumentado. “É um público que ainda não tem muita concorrência e eu amo atendê-los”, conta.

Durante a pandemia também aumentou a procura de famílias que estão atrás de melhorar a qualidade de vida dos idosos. Com isso, o atendimento em domicílio, vem sendo uma boa pedida, pois mantém os idosos seguros em seu lar e o professor vai devidamente protegido, seguindo todas as regras de segurança sanitárias exigidas pelos órgãos oficiais.

Ele também realiza atendimento em academias da cidade. Lá atende principalmente jovens que visam ter um corpo esteticamente em forma e saudável. Mas seu sonho é abrir seu próprio estúdio, de alto padrão, onde possa atender todos esses alunos com qualidade e profissionalismo.

 

Instagram: @danilocruzpersonal

 

#ToNaMidia #DaniloCruzPersonal #ThiagoMichelasi

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também