Search
Close this search box.

Danieze Santiago lança novo EP completamente escrito pela cantora, “Romântica Como Sempre”

Danieze Santiago é uma das vozes mais marcantes do forró romântico, construindo sua carreira desde os 11 anos de idade, e lança, seu mais novo EP, “Romântica Como Sempre”, com 6 faixas compostas por ela mesma. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo projeto da artista conta com “histórias da minha vida real”.

Esse novo EP tem um significado grande para mim, pois são todas as músicas com letras escritas por mim“, explica Danieze, continuando: “São histórias da vida real cantadas em forma de música, sem fugir do que amo fazer, que é forró romântico. São letras que falam de sentimentos, relações, que costumam mexer com a memória e lembrança das pessoas“.

Apresentando maestria no que sabe fazer, Danieze Santiago explora o amor nas seis faixas presentes em “Romântica Como Sempre”, sempre usando, como cenário, o som do forró romântico, seu gênero musical favorito e o tipo de música com que cresceu.

Em “Saída de Emergência”, “Só Eu Te Amei”, “Eu Vou Te Esquecer”, “Displicente”, “Sou Eu a Louca” e “A Pior Pessoa”, a artista mergulha nas águas do amor e volta com diversas histórias, cantando sobre términos, sentimentos apaixonantes, traição e muito mais.

Na faixa-foco, “Eu Vou Te Esquecer”, por exemplo, a artista apresenta uma melodia suave, acompanhada por uma letra sentimental, relatando a história de um casal em um relacionamento conturbado, no qual quem perde é quem traiu. “A vontade de ligar para você até já passou / Na verdade, foi meu coração que te bloqueou”, canta a artista.

O foco principal desse novo lançamento de Danieze Santiago são as suas letras românticas e emocionais, prontas para encantar o público. Devido a isso, a artista estará lançando lyric vídeos de todas as seis músicas em seu canal oficial no Youtube.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #DaniezeSantiago

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: