Search
Close this search box.

Daniel Senna e a releitura da música “O Cheiro das Águas”

Daniel Senna traz uma belíssima releitura para um dos mais belos clássicos cristãos, a canção “O Cheiro das Águas”, composição de Ana Paula Valadão, sucesso no ano 2000, CD “Águas Purificadoras”, Diante do Trono 3. O single sai pela Carv Music. A mensagem dessa canção é que, “no Senhor, sempre há esperança para aquele que um dia foi cortado, excluído”.

Daniel conta que essa canção foi escolhida por ele há dois anos. Essa escolha o desfiou bastante, pois ele afirma que, “produzir um arranjo musical para uma canção que já é belíssima na sua originalidade e essência, me fez investir em sua produção por mais de um ano”. ‘O Cheiro das Águas’ original traz a visão exclusiva de Ana Paula Valadão, com meu arranjo musical, quero apresentar ao público a minha interpretação criativa para a canção”.

Essa canção tem forte significado para o cantor, uma vez que, por muito tempo, ela fez parte da sua trajetória. Daniel teve contato com música sacra desde muito cedo e sempre gostou de ouvir canções de qualidade que o colocassem na presença de Deus. No ano 2000, ele conheceu a canção “O Cheiro das águas”. Nessa época, Daniel e sua família enfrentavam uma realidade muito desfavorecida “e foi por meio dessa canção que Deus derramou bálsamo sobre minha família”. Daniel está muito feliz com esse trabalho e diz que se sente presenteado por Deus com tamanha graça: “Ele tem me sustentado e capacitado para este desafio de reler essa canção e tentar, de algum modo, expressar tudo o que ela sempre representou e representa para mim e minha família.”

A canção foi gravada no DsHomeVip; o videoclipe, na Igreja Evangélica Presbiteriana de Setúbal, Portugal – IEP CHURCH. Daniel conta que esta canção tem linhas de piano e que ele demorou três semanas para acertar os pianos. As cordas foram outro grande desafio. Ele explica que, talvez por ser músico autodidata, tenha tido alguma dificuldade para conseguir expressar de modo transparente todo o seu sentimento nas linhas de cordas. Daniel refez a voz por quatro vezes: “Muito difícil cantar algo que existe e é tão lindo e singular. Foi um grande desafio interpretar essa canção, mas eu acredito que esta releitura, de algum modo, vai abençoar muitas pessoas.

Daniel Senna, 28 anos, cantor, compositor, músico, produtor musical, líder de louvor em sua comunidade, é natural de Olinda (PE). Viveu boa parte da sua vida morando em Recife (PE). Ele e sua esposa, Maressa Senna, vivem em Portugal há aproximadamente seis anos. Daniel trabalha com música em tempo integral. Em seu estúdio de produção musical, ele produz os próprios projetos e executa trabalhos paralelos de alguns artistas. Além de se dedicar à sua comunidade, nos últimos dois anos, Daniel tem mergulhado nos seus trabalhos autorais e em expandir o ministério que Deus lhe confiou.

A solidão e a incapacidade de nos aproximarmos de Deus são dois grandes desafios que enfrentamos quando pecamos. O inimigo sempre vai colocar em nossa mente que essa é uma situação permanente e irreversível, mas Deus nos oferece a dádiva do perdão e do recomeço nEle. Que por meio dessa canção, você entenda que, independentemente de como você esteja vivendo, de como você se sinta e do quão longe esteja do Senhor, por mais dores que as circunstâncias que você se encontra tenham lhe causado, existe um rio que nasce do trono de Deus e ‘que tudo vai transformar, pois leva a vida do próprio Deus’. Eu creio que, por meio dessa canção, esse rio vai passar em sua vida e, ao cheio das águas, tudo viverá!” (Daniel Senna)

#tonamidia #claudelopes70 #danielsenna #ocheiodasaguas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: