Search
Close this search box.

Daniel esgota ingressos em menos de 72h para show especial na Vibra São Paulo

Show em comemoração aos 40 anos de carreira do cantor Daniel, com homenagem a João Paulo, está sold out

Um dos maiores nomes da música sertaneja gravará o DVD “Daniel canta João Paulo e Daniel – 40 anos de história”, é um show inteiramente dedicado ao repertório da dupla sertaneja que emocionava o país na década de 90, tendo o sonho interrompido por um trágico acidente de carro em 1997.

Gravação ao vivo acontece no próximo dia 21 de dezembro, na Vibra São Paulo, uma das casas de shows e espetáculos mais importantes da América Latina. Todos os ingressos foram vendidos em menos de 72h.

Show conta com 21 participações especiais de gigantes da música como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Fernando & Sorocaba, entre outros. A expectativa do público para esta histórica e marcante apresentação do cantor Daniel é tão grande que todos os ingressos foram vendidos em menos de 72h.

Gostaria de agradecer imensamente do fundo do coração pelo carinho de todos por mim e por cada um dos artistas que estão participando desta celebração. Não tenho dúvidas que será realmente marcante relembrar esses áureos tempos em que tive a honra de viver ao lado do saudoso João Paulo, além de trocar essa energia com o público mais uma vez. Agradeço demais a disponibilidade de cada fã que está dispondo de tempo para celebrar essa noite, porque sabemos que não é fácil conciliar datas, ainda mais em um momento em que nos aproximamos das festas de final de ano. Muito obrigado em meu nome e de todos os artistas”, agradece Daniel.

Até ser considerado uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, Daniel teve que batalhar e perseverar muito. Percorreu muitos quilômetros se apresentando pelos quatro cantos do Brasil, além de atingir o topo da programação das emissoras de TV e rádio com um único objetivo: levar uma mensagem de amor, carinho e tocar no fundo do coração de cada pessoa.

Foi assim que conquistou milhões de fãs em todo o país e é assim que ele continua até hoje. Com uma agenda de shows lotada, a marcante e inconfundível voz do cantor promete emocionar e encantar ainda mais o público com a realização de um evento bastante emocionante justamente para celebrar 40 gloriosos anos de estrada.

Após conquistar muitos elogios com o lançamento de “Versões de Mim” e comemorar nova excelente fase com o show “Por Toda Minha Vida”, o artista agora apresenta um espetáculo ainda mais especial, que evidencia a sua versatilidade, jovialidade e talento tão explorado ao longo da sua incrível trajetória com a gravação, em DVD, do espetáculo “Daniel canta João Paulo e Daniel”.

Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria aqui diante do meu público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos”, explica Daniel.

João Paulo morreu em 12 de setembro de 1997, em um acidente de carro na altura de Franco da Rocha, em São Paulo. O artista voltava para Brotas, onde morava, dirigindo pela Rodovia dos Bandeirantes, depois de um show realizado em São Caetano do Sul. A morte do cantor de 34 anos mobilizou os fãs e comoveu todo o país.

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela Explode Coração (TV Globo) em 1995.

Que bom saber que as nossas canções daquela época permanecem acesas depois de 25 anos da ausência dele. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estarão presenciando”, completa.

O cantor diz que a ideia da gravação deste DVD começou quando se reunia com seus amigos e juntos, cantavam músicas de João Paulo e Daniel.

Durante as nossas conversas, eles sempre me falavam sobre a influência que João Paulo e Daniel tiveram na carreira deles e que um dia poderíamos nos reunir e relembrar as músicas daquela época. Foi assim que tudo começou. São participações muito especiais de pessoas que fizeram história, artistas que já estão no mercado há muito tempo. Eu sou muito grato a cada um que está participando, por terem aceito, por entenderem o significado e , acima de tudo, por estarem presentes comigo nessa celebração. Com certeza vai ser um momento único. Nós vamos vibrar muito juntos”, comemora Daniel.

Os convidados confirmados são os seguintes:
1) Jorge & Mateus
2) Henrique & Juliano
3) Luan Santana
4) Maiara & Maraísa
5) Fernando & Sorocaba
6) Marcos & Belutti
7) Zé Neto & Cristiano
8) Chitãozinho & Xororó
9) Bruno & Marrone
10) Rionegro & Solimões
11) Gian & Giovani
12) Rick & Renner
13) João Bosco & Vinícius
14) Paraná
15) Edson & Hudson
16) João Neto & Frederico
17) Cesar Menotti & Fabiano
18) Ataíde & Alexandre
19) Cezar & Paulinho
20) Michel Teló
21) Guilherme & Santiago

Em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel promete um show repleto de momentos animados e pura emoção, em aproximadamente mais de 2 horas.

“Daniel canta João Paulo e Daniel” promete ser emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado. É mais um novo espetáculo que entrará para a história da carreira de um dos grandes pilares da música brasileira.

SERVIÇO SÃO PAULO
Opus Entretenimento apresenta “Daniel canta João Paulo e Daniel” – 40 anos de história
Data: 21 de dezembro de 2022 – a partir das 21h
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantorDaniel #VibraSaoPaulo #DanielCantaJoaoPauloeDaniel #OpusEntretenimento

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: