Dani Vellocet lança versão acústica de “Amores”

/, Notícias, Pop/Dani Vellocet lança versão acústica de “Amores”

Música ganha nova roupagem e clipe com legendas

https://www.youtube.com/watch?v=abE1mW-4lL0

Crédito: Marlon Brambilla

A cantora Dani Vallocet lança no dia 24 de novembro uma nova versão de seu primeiro single, Amores. A canção, que teve lançamento oficial há um mês, ganha uma versão acústica em clipe legendado e está disponível no canal de YouTube da cantora, e também nas demais plataformas digitas.

“É uma nova roupagem, mais intimista eu diria, onde o foco é explorar mais a letra da música, o poema que está intrínseco na canção, por isso a ideia de ser também um lyric vídeo. Amores diz muito sobre várias paixões diferentes que vivemos ao longo da vida. E Se mudam de endereço, por que também não podem mudar de formato?” questiona a cantora.

A cantora planeja lançar mensalmente seus trabalhos em formatos de lyric e clipes até o lançamento de seu disco que leva o mesmo nome do single, em março.

Amores – acústico, que foi dirigido pelo parceiro de longa data Marlon Brambilla, o mesmo artista que criou a arte da capa do disco “Vai Passar Mal” de Pablo Vittar, evidencia a versatilidade e o potencial de Dani Vellocet, e dá uma mostra do que se pode esperar dos próximos lançamentos.

 

 

SOBRE DANI VELLOCET

Embora Amores seja seu primeiro lançamento solo, Dani já acumula diversas experiências na música. Com influência da forte cena do rock de Santos, a artista fazia parte da banda Mecanika, onde era vocalista e letrista.

Quando Dani Vellocet postou de forma despretensiosa um vídeo acústico produzido no telhado do prédio onde mora, não imaginava que chegaria tão rápido a quase 740 mil corações na rede social. Foram mais de 20 mil compartilhamentos. Esse feedback positivo ajudou a cantora a decidir que esta música – “AMORES” – seria a primeira faixa a ser lançada do seu álbum – homônimo – que virá em 2018.

Segundo a artista, que também é autora da faixa, a canção fala sobre o hiato entre o momento em que se termina um relacionamento e tudo o que se passa até o um novo recomeço: “Amores é sobre o fim de uma história de amor, mas não é uma canção triste. Ela é viva, esperançosa, é como o colo que conforta e te faz enxergar que tudo passa. É sobre mim, é sobre você. Porque ninguém está imune a um coração partido, e nem a um novo amor… Amores são assim”, conclui a cantora.

Em seu clipe de estreia, com direção de Brendo Garcia e Gonfiantini (Paranoid BR), Dani assina o roteiro do filme e convida o ator Bruno Fagundes para protagonizar essa história. Ele conta que a química entre os dois aconteceu já no primeiro contato:

“A Dani me chamou para fazer o clipe e me lembro que, assim que ela me mostrou a música, já fiquei apaixonado pelo timbre da sua voz. Acabei ouvindo o disco e aí caí de amores novamente. É um trabalho maravilhoso, um pop delicioso de ouvir, com letras cheias de musicalidade. Aceitei na hora! Foi um trabalho incrível. Tudo foi feito com muito amor e carinho, e o resultado ficou demais”, aponta Bruno.

Para este trabalho tão especial, a artista escolheu fugir de sua zona de conforto. Foi para o Rio de Janeiro e gravou todo o álbum com dois produtores com os quais até então nunca havia trabalhado, mas de quem já era grande admiradora: Diogo Strausz e Adriano Cintra, que pela primeira vez assinam juntos a direção de um disco.

Assista o clipe no canal oficial da cantora no Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=JKJXiyE6Bsg

Dani Vellocet

Facebook: https://www.facebook.com/danivellocetoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/danivellocet/

Youtube: https://www.youtube.com/danivellocetoficial

 

2017-11-27T14:16:43+00:00

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.