Dan Lellis lança “Saudade Alcoólica”, último single do DVD “Trapnejo 2”

Saudade Alcoólica“, o último single do DVD “Trapnejo 2”, de Dan Lellis. O projeto foi gravado em Brasília e traz para dentro do sertanejo os graves robustos e beats característicos do hip-hop, criando um estilo próprio, o “trapnejo“.

Dan Lellis iniciou sua carreira de cantor e compositor ainda na adolescência, na música sertaneja, porém obteve sucesso e reconhecimento no hip-hop. Com sua voz única, seu talento para composição e raízes sertanejas, o artista se tornou um sucesso instantâneo no hip-hop da capital federal, emplacando diversos hits, como como “Sexta-feira”, “Open Bar”, “After”, “Bagaceira”, “Amor Bandido” e “Escondido”.

Dan nunca escondeu sua paixão pela música sertaneja, fazendo diversas parcerias com artistas consagrados no gênero, além de compor músicas que conquistaram o Brasil nas vozes de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Henrique & Diego, dentre outros.

Para o projeto “Trapnejo”, o artista desenvolveu um repertório totalmente novo, com 12 faixas inéditas e gravou um DVD no lago Paranoá, em Brasília. “Saudade Alcoólica” retrata um relacionamento conturbado entre dois namorados que não conseguem se entender. Entretanto, a música carrega melodia e ritmo marcantes, misturando o papo sertanejo com elementos eletrônicos na produção, que ficou a encargo do produtor goiano DJ Mortão. Já a composição, é de Matheus di Pádua, Papada, Ana Jú e Felipe Viana.

Dan Lellis ainda ressalta que este não é o último projeto voltado para o subgênero adotado por ele de “trapnejo”, o artista pretende dar seguimento com os lançamentos para finalizar o ano de 2021 com chave de ouro. “Tenho música com Lucas Lucco, João Bosco & Gabriel e mais um parceiro muito especial que por enquanto tá no anonimato”, finaliza Dan.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TrapNejo #DanLellis #SaudadeAlcoolica #

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também