Search
Close this search box.

Dalsin anuncia seu novo álbum “Azul Piscina”

O rapper Dalsin esta prestes a lançar seu mais novo álbum, Azul Piscina. O tão aguardado disco conta com releitura dos grandes clássicos de sua carreira, onde o músico traz à tona toda maturidade dos seus 10 anos de carreira, em 13 faixas.

Finalizando um ciclo, Azul Piscina pode ser considerado a temporada final das cores. O álbum reúne os grandes sucessos dos seus antecessores, como “Parabellum,” “Pesadelos de quem não dorme há dias”, “Olhos Frios”, em outras que marcaram a trajetória de Dalsin no RAP.

Diferente dos álbuns que o precederam, “Cinza Chumbo” com suas músicas mais pesadas, “Vermelho Sangue” marcado pela época das diss tracks, “Cereja Hollywood” idealizado por Froid, considerado o divisor de agua na carreira de Dalsin, e “Purpura Diversão” que tem o retorno do músico ao Trap, “Azul Piscina“ é a forma do rapper repaginar seus antigos sucessos junto deu seus mais recentes trabalhos, finalizando essa fase das cores.

Posso dar um spoiler, talvez o último da carreira podemos voltar com o lance das cores. Fazer alguma coisa com a cor Preta, ta ligado?! Mas isso vai ser depois de todos os álbuns que eu for lançar. Quando eu for finalizar eu vou falar: é pra parar?” comenta Dalsin.

“Azul Piscina” que chega em todas as plataformas digitais no dia 29 de setembro, é produzido pela gravadora Original Quality e faz parte de um dos projetos mais inovadores e promissores do rap nacional, a Music House.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #RapperDalsin #AzulPiscina #DalsinAzulPiscina

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: