Criadora de conteúdo digital Marília Celini é o exemplo da mulher moderna

Felizmente o tempo passa e as coisas mudam, se antigamente as mulheres precisavam viver sob as condições impostas pelos maridos, agora elas são livres para agir como bem entendem. A globalização, o avanço da tecnologia, a luta por direitos iguais e outros fatores, contribuíram para que conquistassem a própria independência.

Entretanto, atualmente uma mulher cuida da família, da saúde, da casa, dos negócios, das viagens, e de todas as coisas que cercam sua vida. Porém, como administrar tudo? A influenciadora e empresária Marília Celini, aos 36 anos, já passou por diversas situações ao longo da carreira, onde foi necessário se desdobrar em mais de uma.

Foto: Flávia Mansur

Sucesso nas redes sociais e características de seu público
Hoje, cuidando de suas redes sociais que contam com mais de 400 mil seguidores, Marília Celini busca encorajar as mulheres, com dicas de moda, maternidade, lifestyle e tudo aquilo que faz parte do universo feminino. Quem trabalha com a internet, geralmente não tem folgas ou dias exclusivos para o lazer, mas Marília afirma que ama o que faz, e exerce sua profissão com muito amor.

Sobre seu estilo, referência entre as internautas que a acompanha, Marília Celini explica que não tem padrão definido e escolhe as peças de acordo com o humor, entusiasmo, e outros elementos que compõem os seus dias.

Foto: Flávia Mansur

Suas seguidoras, na grande maioria, possuem idade entre 25 e 45 anos, então, a influenciadora e empresária usa a experiência de vida e nos negócios para expor pensamentos, ideias e posicionamentos que ajudam na tomada de decisões. Se você ainda não conhece o trabalho de Marília Celini nas redes sociais, passe a acompanha-la agora mesmo.

Sem dúvidas, o mundo moderno cada vez mais exige das mulheres, e elas, com muita competência, disposição e agilidade, estão prontas para encarar qualquer desafio!

Foto: Flávia Mansur

#ToNaMidia #SuaImprensa #MariliaCelini #InfluenciadoraDigital #Influencer

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também