Search
Close this search box.

Covardias Digitais: Naiara Azevedo lança nova sofrência do projeto “Plural”

Depois de alcançar cerca de 300 milhões de streams em áudio e vídeo com o lançamento de 5 faixas de seu recente trabalho, o DVD “Plural”, agora Naiara Azevedo disponibiliza novo single do mesmo projeto. Desta vez, a sertaneja, que é uma das principais vozes femininas do gênero, compartilha com os fãs e admiradores a canção “Covardias Digitais”.

Com uma melodia triste e uma letra que narra um relacionamento ruindo aos poucos devido a infidelidades que começaram no meio virtual e reverberaram no espaço físico e emocional, a canção é composta por Philipe Pancadinha e Renato Sousa. Sucesso antes mesmo de seu lançamento, já que foi bem recepcionada pelo público de Naiara desde que a artista lançou sua guia nas redes sociais em novembro do ano passado, poucos dias antes da gravação de seu DVD, a faixa foi apontada como uma das mais aguardadas de “Plural”.

Quem não ama uma sofrência, não é mesmo?” comenta Naiara, “A gente pode nunca ter passado por uma situação assim, igual na música, mas acho muito bacana que o pessoal sempre dá a vida cantando e coloca muita emoção. Amei gravar essa canção, porque no dia o público se jogou e viveu completamente a música, então eu estava muito ansiosa com esse lançamento. Espero que todos continuem curtindo muito”, finaliza.

Com participações de MC Ryan SP, Ana Castela, Diego & Victor Hugo e dos milhares de espectadores na noite, “Plural” se consagra como o projeto de maior alcance da cantora paranaense. Contando produção musical de Blener Mayco, direção executiva de Rafael Cabral e a direção e vídeo de Will Santos, do Terra Produções, o novo projeto de Naiara Azevedo possui 10 faixas ao todo. “Covardias Digitais” é o sexto single disponibilizado pela sertaneja, e as demais quatro canções devem ficar disponíveis nas plataformas de áudio e vídeo nos próximos meses.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #NaiaraAzevedo #CorvardiasDigitais

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: