Matheus Lopes, influenciador que mescla causa LGBT+ com empreendedorismo

Jovem, empreendedor, mineiro de  apenas 22 anos, fundou uma empresa de marketing, voltada à realidade aumentada e expostas em filtros do instagram, os serviços são procurados normalmente por empresas de grande e médio porte que solicitam a criação de  filtros com o intuito de chamar atenção do público alvo. Quem diria que uma ferramenta do Instagram poderia virar uma empresa, não é mesmo?

O alcance dos filtros é  10x maior que dos outros recursos, com isso recorrem a criação de filtros. O fundador da empresa fala que não cria apenas filtros, cria experiências. Um filtro bem elaborado pode despertar diversas sensações em uma pessoa, sendo assim, é de suma importância um propósito durante a criação dos filtros.

“O segredo do sucesso da empresa foi a persistência, a constância e a força de vontade de crescer e empreender no ramo digital, sou muito grato por cada influenciador que confiou no meu trabalho e divulgou para seus seguidores, sem essas parcerias a empresa não seria o sucesso que é hoje”, Contou o Influenciador.

 

#TôNaMídia #MatheusLopes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também