Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Beleza

‘Mirelly Keith’ modelo vencedora do concurso nacional Catwalk Challenge

Mirelly Keith,  nascida na cidade de São Paulo, sempre foi uma menina sonhadora que busca desde sempre conquistar seu espaço no mundo da moda. Ela nunca imaginou entrar no mundo da moda, e muito menos sabia que seu destino começaria a ser traçado de uma forma especial.

Tudo começou com uma curiosidade de sua parte em saber o significado do seu nome, nesse momento sua mãe contou que na verdade seu nome seria Naomi, uma referência a top model Naomi Campbell que foi a primeira modelo negra a ganhar projeção mundial. Por conta disso, ela se inspirou na história da top, e desde então Campbell virou sua referência no mundo da moda.

A partir desse momento Mirelly começou a passar por um processo de transformação. Enfrentou várias lutas internas, uma delas por conta do cabelo, onde ficou 2 anos sem sair de casa pois não gostava do que via no espelho, começou a trabalhar a mente e foi quebrando vários tabus, enfrentando a sociedade padronizada e preconceituosa, até que um dia sentiu-se preparada para raspar o cabelo e teve a sensação de uma liberdade intensa, que segundo ela, foi uma das melhores escolhas da sua vida. Sabia que não seria uma decisão fácil e que enfrentaria inúmeros julgamentos e reprovação das pessoas, porém Mirelly aos poucos foi defendendo sua originalidade e assim, sendo resistência diante de uma sociedade preconceituosa e seletiva.

Depois disso a modelo passou a mostrar que o diferente também era bonito, e a carreira de modelo começou a proporcionar isso para ela, realizou vários cursos e buscou especializações na área da moda onde seu conhecimento ficou cada vez mais abrangente, solidificando ainda mais seu sonho.

Catwalk Challenge:

Mirelly Keith participou recentemente do concorrido concurso nacional on-line “Catwalk Challenge, do produtor Silvio Pompeu, onde enviou um vídeo para ingressar no desafio, caiu na graça dos jurados, passou por todas as etapas, chegou como finalista e foi a grande vencedora da etapa nacional.

Como uma das candidatas mais completas, ela reúne um mix de atributos como beleza, carisma e talento. Mirelly sagrou-se campeã do concurso, e como prêmio, será agenciada pela ATTO MGT, uma das maiores agências de São Paulo dirigida por Wagner Feriatto, assessoria de imprensa através do jornalista Thiago Michelasi, uma matéria exclusiva no portal de modelos MODEL BRAZIL, uma bolsa integral do famoso curso de passarela do produtor Silvio Pompeu e ainda desfilará da próxima edição do SP Dream Show.

A modelo, conhecida por sua doçura e determinação, demonstrou em todo concurso que ela sabe o que quer e não mede esforços para realizar seus sonhos!

 

 

#tonamidia #MirellyKeith

Você também pode curtir

Carregando....