Search
Close this search box.

Conheça a trajetória do goiano, o primeiro latino conselheiro de um banco Americano

Tiago Prado, natural de Goiânia- GO, acumula uma trajetória bem sucedida no mercado Americano. Desde a conquista da carteira de motorista para indocumentados latinos, a participações em conferências com Deputados e Senadores para buscar melhorias na área de seguros. Já que o empreendedor atua nessa área de seguros e é ativo na busca de melhorias para essa área, principalmente para atender à comunidade latina.

Tiago agora faz parte do corpo de conselheiros do banco americano Avídia. O Avídia Bank é um banco comunitário mútuo com US$ 2,3 bilhões, aproximadamente 13,5 bilhões de reais, com sede em Hudson, Massachusetts , e fundado em 2007.

Foto: Reprodução G4

O banco foi formado a partir de um acordo de fusão entre o Hudson Savings Bank e o Westborough Bank. É considerado um dos 35 principais sites bancários em todo o mundo. O Avídia Bank foi reconhecido pela FIS em seu Prêmio de Inovação de 2019 pelo uso de APIs da FIS e da rede de pagamento NYCE para acelerar a liquidação de pagamentos para processadores comerciais.

De acordo com o empreendedor goiano Tiago Prado, essa função tem um objetivo bem específico: “O banco visa se aproximar mais da comunidade latina, e com isso trazer investidores para acrescentar”. E o goiano já lidera vários projetos de sucessos relacionados à comunidade latina, será a voz que irá intermediar entre banco e empreendedores.

Tiago tem um canal de podcast que recebe brasileiros que contam suas histórias de empreendedorismo na terra do tio Sam.

https://www.youtube.com/@TiagoPradoEX

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #TiagoPrado #AvidiaBank

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: