Search
Close this search box.

Compositor de grandes sucessos, George de Paula lança carreira como cantor

Um grande compositor, um homem cujo coração está em cumprir o chamado de Deus e cantar o amor de Jesus. Este é George de Paula. Ele já compôs muitas canções, gravadas por renomados artistas, mas a canção “Quadro da tua história” é o seu primeiro single, o trabalho que inaugura a sua carreira ministerial como cantor. A música sai pela Uni Records. A gravadora, que já conhecia o valor de George pelas suas composições, agora reconhece também o seu potencial como cantor.

A composição autoral, que faz parte de um EP a ser lançado em breve com seis canções, tem também um clipe. Com uma mensagem atemporal, George diz que ela é “muito propícia principalmente para os dias atuais. Esta canção é para quem se sente esquecido. É uma mensagem do amor de Deus, para que as pessoas sintam e saibam que Ele não esquece das Suas promessas, que capricha naquilo que faz, pois tudo que o Senhor faz é perfeito! Ele escreve nossa história e a pinta em um lindo quadro com cuidado e todo o Seu amor por nós!”

O estilo musical do cantor mescla pentecostal com adoração e acústico: “Eu gosto muito de cantar músicas intimistas, que falam na alma, que trazem reflexão, que tocam e abrem o coração para Deus. E, claro, cantar adoração que nos leva para mais perto do Senhor.” George toca violão e diz que isso o ajuda muito “na hora de compor e tornar as melodias em canções”.

As composições mais conhecidas de George de Paula foram gravadas por grandes cantores amados pelo público: Bruna Karla, “Tudo É Possível”. Bruna Karla com Eli Soares, “Você É Precioso”. Paulo Neto, “Zaqueu”. Ariely Bonatti, “Estou Em Guerra”. Rose Nascimento, “Escolhido”. Aline Barros, “Minha Oração” e Sandra Pires com Clayton Gueiros, “Te Fazer Feliz”.

Foto: Carlos Franco

Gravado em São Paulo (SP), o projeto tem produção musical do renomado Ed Oliver e direção de vídeo de Diego Martins. Vale ressaltar que no dia 4 de novembro de 2022, Ed Oliver publicou no seu Instagram um vídeo que fez enquanto produzia a canção “Quadro da tua história”. No vídeo, Ed trabalhava os arranjos de violino com o talentoso músico Lucas Cauê. O post teve muita repercussão e até o fechamento desta edição ultrapassou 500 mil visualizações orgânicas no Instagram.

George está muito feliz e lembra que a gravação deste projeto foi um dia incrível em sua vida ministerial: “Posso dizer que tudo estava em perfeita harmonia com o céu. Tive a honra de ter pessoas de Deus ao meu lado, como o maestro Ed Oliver, o meu amigo e pastor Ricardo Simão e Ivanildo Medeiros, diretor da Uni Records, que agora é minha gravadora.

A vida musical de George de Paula começou na igreja, cantando no conjunto de jovens, solando alguns hinos. Não muito depois, passou a receber convites para cantar em outras igrejas. Com o coração sempre na obra de Deus, muitas vezes, George ia a pé de um bairro a outro para louvar o Senhor. Sua vida sempre foi marcada por grandes cantores, como Anderson Freire e banda Quatro por Um. Quando Deus o chamou, ele ouviu o chamado divino e decidiu segui-lo com o coração e a vida. Então, “as pessoas passaram a ver Deus na minha vida, as promessas dEle se cumprindo…, Deus fez e continua fazendo Sua obra em mim!

Foto: Carlos Franco

Cantar a canção ‘Quadro da tua história’ é emocionante e gratificante! Cantar o que vivemos é lindo, e viver o amor de Deus é sobrenatural. Fiquei muito emocionado ao ver minha filhinha Rebeca retratada com tantos detalhes em um quadro pintado por Daniel Bota! Isso me fez refletir sobre o cuidado de Deus comigo e minha família. Ela é autista, um presente para mim e minha esposa, Malú Taynara, que nos ensina muito a cada dia. Olhar para ela é ter a certeza do amor de Deus, que Ele está conosco e Sua força nos sustenta. A canção fala que ‘Deus tá caprichando nos detalhes, tá pintando com todo o cuidado, para fazer da sua história um lindo quadro, Ele vai terminar…’. Acredite, Deus nunca se atrasa ou deixa alguma coisa incompleta. O Senhor o ama, cuida de você e sempre o sustentará. Tenha fé, espere, alcance!” (George de Paula)

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GeorgeDePaula #UniRecords

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: