Como obter mais visualizações no youtube Shorts em 5 passos fáceis

Dizer que o YouTube é bem-sucedido pode até soar um tanto depreciativo. Ele cresceu e realizou tanto que nenhuma palavra pode descrevê-lo. 

O YouTube é o segundo site mais visitado e o segundo mecanismo de busca mais popular do mundo. 

O único site acima é sua empresa-mãe, o Google. 

Além disso, de acordo com o relatório do YouTube, as pessoas assistem 1 bilhão de horas de vídeo todos os dias. 

Existem mais usuários no YouTube agora e eles ficaram mais ativos ainda, devido à pandemia. 

Não seria surpreendente se o número atual fosse o dobro deste relatório. 

Um dos maiores desafios ao usar shorts do YouTube é como conseguir mais visualizações. 

Muitos novos Youtubers se perguntam como deveriam fazer um vídeo de 15 a 60 segundos de duração e envolvente o suficiente para inspirar os usuários.

As seções a seguir descrevem algumas práticas recomendadas e fornecem algumas dicas para aumentar o tráfego de seus vídeos de shorts do YouTube.

1 Obtenha mais visualizações adicionando o vídeo Shorts à seção “Em Destaque”
Ao contrário de outros vídeos, os vídeos adicionados sob o título “em destaque” são recomendados para usuários em toda a plataforma do YouTube.

Isso acontece porque algoritmos que determinam automaticamente quais vídeos cada usuário pode gostar individualmente.

Para explicar com mais detalhes, o YouTube sugere um vídeo com base em seu histórico de uso, estatísticas de navegação e outras informações que o gigante do streaming coleta ao longo do tempo. 

Por outro lado, os vídeos “em destaque” são sugeridos a você dependendo do que o YouTube “pensa”, do que lhe interessa ou do que pode ser útil para você de alguma forma. Comprar visualizações no Youtube. 

Portanto, quando um clipe é adicionado como um vídeo “Em destaque”, o YouTube o sugere a mais usuários do que um clipe publicado na categoria “Recomendado”.

Adicionar vídeos de Shorts do YouTube à seção ‘Em Destaque’ é bastante simples e o guia abaixo explica como fazer isso:

Etapa 1: Vá para a área Personalizar YouTube 
Vá para o YouTube no seu navegador, faça login em sua conta do Google.

Clique em Seus vídeos na barra de navegação à esquerda e clique em Personalizar na barra esquerda quando a página do Youtube abrir.

Etapa 2: adicionar shorts no YouTube
Clique em ADICIONAR SEÇÃO na guia Layout no painel direito e clique em Vídeos shorts na lista ao lado para adicionar a categoria Shorts do YouTube.

Etapa 3: adicione vídeos shorts às seções em destaque e salve as alterações
Segure a barra Vídeos shorts à esquerda e arraste-a logo abaixo do segmento da Seção em destaque. 

Uma vez que colocar vídeos shorts  no lugar certo, clique em Publicar no canto superior direito da página para salvar as alterações. 

A partir de então, qualquer vídeo Shorts do YouTube que você postar em seu canal será automaticamente adicionado como um ‘Destaque’ após a aprovação.

2 Crie uma miniatura atraente para o YouTube Shorts, para obter mais visualizações
As miniaturas são como os vídeos que você compartilha online. 

Portanto, é importante remover a imagem padrão que o YouTube adiciona automaticamente como miniatura e adicionar sua própria imagem personalizada.

Para criar sua própria miniatura, você pode selecionar qualquer imagem do próprio vídeo ou carregar uma foto separada de seu PC.

É essencial criar uma miniatura atraente.

Ao usar uma imagem personalizada como miniatura para seus vídeos curtos do YouTube, algumas coisas devem ser lembradas:

  • Relevância: Certifique-se de que a foto que deseja usar como miniatura seja relevante para o curta. Qualquer imagem fora do contexto pode confundir os espectadores e você pode perder seu público e assinantes para todo o sempre, vender seguidores.
  • Clareza: sempre use uma imagem com conteúdo claro e texto grande (se disponível). Isso torna mais fácil para os espectadores determinarem se o vídeo é de seu interesse.
  • Precisão: você deve evitar o uso de imagens enganosas como miniaturas. Embora essas fotos possam inicialmente atrair mais espectadores, as pessoas perderão gradualmente a confiança em seu canal se não encontrarem o que esperavam ao ver a miniatura.

youtube Shorts

Parte 3: otimize os curtas do YouTube para obter mais visualizações
O fato é que os vídeos Shorts do YouTube não são muito diferentes de qualquer outro vídeo que você poste na plataforma. 

Consequentemente, o processo de otimização de shorts e vídeos regulares é o mesmo.

Algumas coisas que são extremamente importantes e desempenham um papel vital na otimização dos Shorts do YouTube são:

  • Uma miniatura atraente: conforme mencionado anteriormente, a miniatura de um vídeo é como seu rosto, e quanto mais bonito e envolvente for o rosto, mais espectadores ele atrai e mais visualizações seu vídeo terá. Portanto, certifique-se de deixar a miniatura do short o mais atraente possível.
  • Título convincente: “O título diz tudo.” Seus vídeos curtos têm uma boa chance de serem notados e clicados se tiverem um título atraente e envolvente que possa dar aos espectadores um resumo do que eles podem esperar do clipe.
  • Descrição detalhada: A descrição de seus vídeos curtos deve ser completa e deve explicar o assunto, gênero e tipo de clipe. Com uma descrição detalhada, os espectadores podem avaliar se o vídeo pode ser útil para eles.
  • Tag: Certifique-se de adicionar tags relevantes aos seus vídeos curtos. Adicionar “#Shorts” ao título ou à descrição do vídeo informa ao YouTube que o clipe foi criado para o YouTube Shorts. Outras tags relacionadas ao gênero e / ou tópico dos vídeos curtos também ajudam o YouTube a sugerir seu conteúdo aos grupos-alvo relevantes no site.

Parte 4: como analisar o desempenho de Shorts do YouTube
Shorts do YouTube são vídeos que não têm mais de 60 segundos. Se você adicionar a categoria “Em destaque”, poderá ver um aumento significativo nas visualizações, o que tem um impacto direto no número de visualizações e no tempo que leva para assistir ao seu canal no YouTube, selo de verificação instagram

Perguntas frequentes: o desempenho do YouTube Shorts afeta outras estatísticas do YouTube?

Sim. Conforme mencionado anteriormente, o número de visualizações e o tempo gasto assistindo a vídeos de Shorts no YouTube são adicionados às estatísticas de seu canal. 

Portanto, o número de vezes que seus vídeos Shorts são visualizados tem um efeito correspondente no desempenho geral de suas estatísticas do YouTube.

Parte 5: Compre Visualizações 
Se um impulso rápido para o crescimento de seu canal é o que você almeja, comprar visualizações pode ser a solução! 

Investir na compra de visualizações pode ser o empurrãozinho que seu canal precisa para ganhar mais espaço e visibilidade.

A compra de visualizações é completamente segura e eficaz. 

Para mais informações visite nossa loja, lá você encontra diversas opções de interações em redes para que você possa alcançar o tão almejado sucesso.

 

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