Como dar os primeiros passos para um canal de entrevistas

Dono de canal de eventos em Santa Catarina dá dicas para quem está começando no Youtube

Fazer um canal do Youtube bombar não é uma tarefa fácil. O crescimento significativo da plataforma demanda de seus usuários originalidade e criatividade, aliados a conhecimentos técnicos de impulsionamento e estratégia. Sem dúvidas, dar os primeiros passos nesse universo requer planejamento, vontade e unicidade.

Criado em 2016, o Blog do Baxo nasceu, antes de tudo, de uma brincadeira: “Uma galera começou a dizer que eu era muito comunicativo e me incentivaram a fazer um canal no Youtube, e como eu sempre gostei de festas e baladas pensei em começar dessa forma”, conta Bruno Moraes, criador do espaço que divulga os melhores eventos de Santa Catarina, com grandes entrevistas.

Com o percorrer dos anos os caminhos do Blog do Baxo foram mudando e muitas realizações aconteceram. Atualmente com quase 800.000 visualizações, Bruno reforça a importância de trazer autenticidade para o projeto, desde conteúdo até estratégia.

A frequência de postagens deve condizer com o seu conteúdo e seu posicionamento. Com canais de muita relevância adotando a estratégia de três conteúdos semanais, é preciso ficar atento na constância de postagens, mas sem perder o foco inicial do canal.

Bons relacionamentos e trocas de experiências com pessoas da mesma área também possibilitam aprendizados, melhora e consequentemente maior avanço em direção ao objetivo principal: “Aprendi muito produtores de eventos, donos de baladas e hoje posso dizer iniciativa, criatividade, planejamento e persistência são os pilares para esse caminho”, finaliza Bruno.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BlogDoBaxo #BrunoMoraes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também