Veja como aproveitar ao máximo o recurso Reels do Instagram e aumentar sua presença na plataforma.
Se você quer aumentar sua conta no Instagram, criar e compartilhar Reels é uma ótima maneira de se conectar com seu público.
Este recurso oferece conteúdo curto e digestível que pode aumentar o alcance na página Explorar.
Aqui estão oito dicas que você pode usar para melhorar o alcance e o desempenho de seus rolos do Instagram.
Como maximizar visualizações no Reels do Instagram
Para aumentar suas impressões e visualizações com Reels do Instagram, considere cada uma das seguintes dicas.
- Assunto
Se você quer aumentar as visualizações, você precisa compartilhar vídeos que as pessoas querem ver.
Então é uma boa ideia se basear em um tópico atual e popular.
Para um crescimento mais sustentado, escolha um tema de algum nicho para que mais visualizações possam se traduzir em acompanhamentos.
Existem diferentes tipos de conteúdo para Reels, desde Perguntas e Respostas até instruções, tutoriais e esboços.
No geral, vídeos que apresentam pessoas tendem a ter melhor desempenho.
Uma vez que você escolheu um tópico ou tema, você tem 30 segundos para impressionar.
Não deixe de contar uma história que seja engraçada, divertida ou interessante.
Em particular, sua história deve cativar os espectadores desde os primeiros segundos. Se não, eles provavelmente vão rolar rapidamente para o próximo conteúdo, e não será o seu.
- Tendências
Você pode alcançar mais pessoas participando de desafios, vídeos e sons da moda.
Veja o que funciona bem e se aproprie do conteúdo para aproveitar sua popularidade.
Essas tendências estão aqui hoje e desaparecem amanhã, então filme e compartilhe para aproveitar o sucesso delas a tempo. Comprar Visualizações IGTV.
O Instagram também oferece conteúdo que usa seus novos recursos, como o Remix.
Este é um recurso semelhante ao Duos do TikTok, que permite gravar um vídeo de reação ou colaboração com um vídeo existente (e idealmente popular) a fim de maximizar suas visualizações.
- Originalidade
O Instagram da prioridade para os Reels originais, então você ainda precisa criar e possuir o conteúdo que compartilha. Não compartilhe vídeos com uma marca d’água de outro aplicativo como o TikTok, já que o Instagram não promoverá esses vídeos.
Tamanho importa quando se trata de Reels do Instagram.
Quando você compartilha seu vídeo no streaming, os espectadores não verão tela cheia a menos que assistam o vídeo no formato Reels.
Tenha isso em mente ao criar seus vídeos, para que as legendas e o foco no Reels se encaixem na menor proporção.
Assim, seus telespectadores não perderão nada essencial.
- Publicação
O conteúdo bem editado funciona bem no Instagram, então aplique um pouco de criatividade no seu trabalho.
Pense em onde você pode adicionar cortes, loops e transições para quebrar o conteúdo. Você também pode costurar clipes, adicionar novas cenas ou alterar ângulos.
Você também terá a opção de adicionar som e efeitos e alterar a velocidade.
Um vídeo bem editado é um dos fatores mais essenciais para manter o engajamento e a atenção.
- Texto
Os rolos são compostos principalmente de conteúdo de vídeo, mas o texto que você adiciona também é importante.
Certifique-se de que é relevante e aproveite para adicionar uma chamada à ação (CTA), por exemplo, para pedir às pessoas que deixem um comentário.
Inclua legendas no vídeo, se necessário, para as pessoas que assistem ao vídeo sem o som, o que também pode prender a atenção das pessoas por mais tempo.
Pense em legendas e hashtags como palavras-chave que podem otimizar seu vídeo. Eles ajudam o Instagram a fazer melhores previsões e recomendações ao público.
Também significa que suas legendas devem ser curtas e agradaveis, mantenha os mais longos para seus posts fotográficos.
Com Reels, é o seu vídeo que fala. Você tem 55 caracteres para a primeira linha.
Guarde o CTA para as seguintes linhas, que as pessoas verão quando tocarem para ver o resto. Esta é uma ótima maneira de salvar hashtags de forma oculta.
Quando se trata de hashtags, você pode incluir até 30 delas. No entanto, é melhor ficar com cerca de cinco que se relacionam com o seu vídeo.
- Compartilhar
Crie uma miniatura personalizada para o seu vídeo.
Você pode criar um ícone atraente em sua grade (você pode carregar uma foto ou usar uma imagem parada do vídeo) e aumentar o número de visualizações criando uma mensagem intrigante.
Você pode marcar seus vídeos com capas semelhantes para manter alguma consistência e fornecer uma cobertura atraente se você optar por compartilhá-los em sua história depois de publicá-los.
Agora que seu vídeo está pronto para ser publicado, você precisa compartilhá-lo amplamente.
O Instagram oferece a capacidade de compartilhá-lo em seu feed e história. Ao fazer ambos, você naturalmente aumentará suas visualizações e garantirá que seu conteúdo tenha um amplo alcance.
Embora não haja uma resposta definitiva ao algoritmo do Instagram, as visualizações que seus Rolos obtêm em seu Story são adicionadas às suas opiniões.
- Compromissos
Para aumentar seu alcance, você precisa ser responsivo e construir sua comunidade online.
O algoritmo leva em conta não apenas a quantidade de tempo que as pessoas passam assistindo seu vídeo, mas também o tipo de respostas que você recebe.
É geralmente aceito que a primeira hora de streaming do seu vídeo é crucial, Painel SMM.
As respostas recebidas durante esses 60 minutos são um bom indicador de se um vídeo vai se tornar viral ou não.
Seu conteúdo deve, idealmente, provocar comentários, apreciações e likes para mostrar que é valioso e apreciado e, portanto, merece ser disseminado para um público mais amplo.
- Consistência
O Instagram aprecia consistência, por isso não deixe de postar com frequência. Existem diferentes recomendações quanto à frequência de publicação de Reels.
As sugestões variam de pelo menos três vezes por semana a até três vezes por dia.
Não importa quantas vezes você poste, certifique-se de que os vídeos trazem valor e são de alta qualidade.
Assim, você terá conteúdo cuja performance é constante, em vez de ter um único vídeo viral.
Certifique-se de postar regularmente e siga as recomendações para que seu conteúdo atinja seu potencial máximo e desempenho ideal.
Curtiu as dicas? Seguindo esse guia você certamente alcançará o resultado que deseja.
Entretanto, tenha em mente que é processo, e pode ser demorado.
Por isso, a perseverança e paciência são a chave para você alcançar o que almeja.
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