Search
Close this search box.

Com “Virada de Chave”, MC Don Juan estreia turnê em São Paulo

Novo show do artista chega em 16 de setembro a uma das casas mais conceituadas da cidade

Considerado o maior nome do funk da atualidade, o paulista Mc Don Juan traz consigo uma bagagem de muito sucesso e conquistas, como seu projeto mais recente, “Summer”, DVD lançado em 2021. Vale destacar também a canção “Não Vou Te Bloquear”, feat Tarcísio do Acordeon, que faz parte dos singles mais ouvidos do ano de 2021 e ultrapassou 55 milhões de visualizações apenas no Youtube.
Conhecido por ser o “Senhor dos Hits”, Don Juan busca honrar o êxito de quem leva o título de hitmaker. Como o registro sugere, “Virada de Chave” é a consagração e o complemento que faltavam à trajetória do funkeiro, tendo como cenário a cidade de grandes mudanças na vida de qualquer pessoa ou artista: São Paulo.

Aliado às participações de Mc Hariel e Mc Ryan e à conceituada casa Audio Club, o evento acontecerá no dia 16 de setembro, com previsão de rodar o Brasil a seguir.

Com o intuito de fazer os fãs desfrutarem de uma apresentação totalmente inédita, “Virada de Chave” conta com direção geral, artística e de produção de Tiago Silva, que promete à platéia efeitos visuais originais.

Trabalharemos com 7 chaves que irão se transformar em uma ‘Virada de Chave’ de Don Juan”, ele explica. “São 7 músicas inéditas, e cada música é representada por uma chave, uma cor e uma direção de arte. Cada chave é referência de uma música. O propósito da turnê é mostrar que a partir da estreia, ele vai estar em um novo momento, com um show inédito, um inovado conceito artístico, e dentro do espetáculo iremos trabalhar com participações em hologramas, interações em painéis de LED, e um repertório inteiro remodelado. Vai ser inédito”, anuncia.

Com uma caracterização única para a Audio Club, a temática do espetáculo será totalmente interativa, com 7 cenários em 4D para cativar os fãs. O projeto foi todo concebido com participação do cantor. “Chegamos em um momento mágico na minha carreira, momento de dar um passo à frente. Vou lançar uma turnê, um novo show que tem o objetivo de elevar o nível da minha trajetória e do movimento funk”, comenta Mc Don Juan, que conta com duas grandes participações na estreia. “Convidei dois parceiros que estão muito bem posicionados no cenário da música e que são meus irmãos, não poderia ser diferente. Mc Hariel e Ryan SP são dois caras que não podiam deixar de estar comigo neste momento”, conclui o artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MCDonJuan #ViradaDeChave #MCDonJuan #ViradaDeChave #McHariel #McRyan #AudioClub

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: