Search
Close this search box.

Com ‘Quando a Cachaça Não Mata Humilha’, Grupo Envolvência chega a 2 milhões de players

Uma das maiores revelações do samba da atualidade, o Grupo Envolvência comemora mais de 2 milhões de players na música “Quando a Cachaça Não Mata Humilha”, hit que ganhou até versão em coreano na internet.

Recentemente, o grupo participou do Cruzeiro do Neymar Jr. e teve ainda mais destaque no Brasil. “Em 2017, começamos a ver a música como profissão e a investir na carreira como um grupo musical. Então, é uma grande realização para nós esse marco. Além de podermos estar ao lado de grandes ídolos.”, conta Marquinho, integrante e um dos fundadores do Envolvência.

Formado em Minas Gerais, o grupo é formado por Marquinho, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho. Atualmente, acumula mais de 1.5M de ouvintes mensais no Spotify e já cantaram com grandes artistas como: Salgadinho, Clareou, Turma do Pagode, Di Propósito, entre outros.
Batucada, alegria e energia são as palavras que definem os oito amigos!

#tonamidia #claudelopes70 #grupoenvolvencia #quandoacachacanaomatahumilha

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também