Search
Close this search box.

Com participação de Vitor Fernandes, Jonas Medeiros lança música inédita

Em abril deste ano, durante o maior festival de forró e piseiro do Brasil, o Viiixe São Paulo, o cantor e compositor Jonas Medeiros, que promete ser o novo sucesso da junção do sertanejo com o piseiro, se uniu com o grande nome do ritmo, Vitor Fernandes, para uma gravação inédita. Intitulada “Calculei Errado”, a parceria dos cantores dá start a nova fase de Jonas, e já pode ser conferida em todas as plataformas de áudio e vídeo.

Composta por Thyy e Giuliano Matheus, a canção narra a história de um homem que diz que calculou tudo errado, e acreditou nos amigos quando lhe disseram que era melhor estar solteiro do que viver um relacionamento amoroso; mas, na balada, descobre que sente muita falta da amada.

O lançamento da minha música “Calculei Errado” é o sonho de um novo projeto. Fiquei muito feliz quando soube que meu parceiro Vitor Fernandes faria parte desse momento comigo. O resultado de um bom trabalho é a dedicação e amor em tudo que se faz. Estou vivendo a melhor fase da minha vida e tenho certeza que esse é só o início de onde quero chegar. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos.” diz Jonas.

Além de colecionar sucessos como “Não Fui Eu Que te Larguei”, Jonas Medeiros também se destaca como um grande compositor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #VitorFernandes #JonasMedeiros #CalculeiErrado #JonasMedeirosCalculeiErrado

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: