Search
Close this search box.

Com participação de Mumuzinho, Tília lança versão deluxe do álbum “2003”

Após o sucesso do seu primeiro álbum de estúdio, Tília se prepara para lançar a versão do projeto que fecha com faixas extras. As novidades do trabalho intitulado “2003 Deluxe” são: “Implorar Amor” na versão pagode com ninguém menos do que o cantor Mumuzinho, e que terá um videoclipe acompanhando o lançamento no dia 30 de setembro. A faixa “Tá Tarada” (Remix) feat com Carolzinha e Trakinas, entra no setlist com algumas alterações na letra.

O lead single ficou a cargo da parceria de Tília com Mumuzinho, que possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma carreira consolidada no segmento do pagode. A nova versão de “Implorar Amor” traz a sonoridade do cantor misturada com a identidade artística da cantora.

Poder fazer uma música com o Mumuzinho foi surreal. Eu sou muito fã de pagode, apesar de não ser o meu gênero e ter a oportunidade de fazer um feat com um artista que eu admiro, que eu vou nos shows, é demais! Estou muito feliz, ele foi muito carinhoso e atencioso comigo desde o começo. Estou muito animada para que as pessoas ouçam essa faixa, vai ser tudo!”, revela a artista.

A parceria com Carolzinha e Trakinas também ganhará um videoclipe no dia 14 de outubro. A produção audiovisual foi gravada no estúdio de forma intimista.

“2003” foi o álbum de estreia da carreira de Tília e em um mês de lançamento já chegou à marca de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O projeto teve os anos 2000 como inspiração, época que foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop e que serviram de referência para a estética do trabalho. Apesar da parte visual relembrar o pop do período, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MacJulia #PKDelas #DjAlleDaCoro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: