Search
Close this search box.

Com o sucesso nas plataformas digitais ‘Carta de Amor’ ganha versão em videoclipe

O cantor Robertto lança o videoclipe da música “Carta de Amor”. Fisioterapeuta, cantor, poeta e compositor, Robertto comemora o sucesso da música que conta com um número expressivo de stremings nas plataformas digitais e milhares de compartilhamentos nas redes sociais. O trabalho, disponível no canal oficial do artista, foi produzido com muita dança, alegria e ousadia.

O clipe tem produção executiva e direção do próprio Robertto, com filmagens e edição de Manu Ferrão. A coreografia ficou por conta de Billy Dias, que também compôs o elenco de dança do clipe junto com os dançarinos Nany Pimentel e Paulo Henrique.

Com muito humor e ousadia, a música é um desafio. “Em tempos de tanto desamor, é ousado quem tem a coragem de falar sobre amor e, sobretudo, de falar ao outro que ama. E essa é justamente a proposta da música”, conta Robertto. “A música chama a atenção pra ousadia do ato de dizer ao outro que ama! Vamos cantar e promover o amor em suas diversas formas e afetos”, conclui.

Gravada no Fábrica Estúdios, com produção musical de Bruno Peixinho, o hit tem tudo para se tornar um dos maiores hits da atualidade. Nascido em Caruaru, Robertto cresceu em São Caitano e estudou Fisioterapia, em Campina Grande. Em Recife concluiu seu mestrado e doutorado na área de saúde, onde mora há 12 anos. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora, após alcançar sua estabilidade profissional.

Durante a pandemia, Robertto despertou o desejo adormecido e compôs sua primeira música. A ideia de voltar a compor e se dedicar à música ficou mais evidente somado ao desejo de transmitir seus sentimentos através da música.  Poeta e pensador, o mestre e professor acadêmico adora escrever. A intenção é transmitir o amor com alegria e irreverência. Atualmente, o cantor, poeta e compositor divide sua vida entre suas grandes paixões: a arte, a fisioterapia e a docência.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Robertto #CartaDeAmor #RoberttoCartaDeAmor #BillyDias #NanyPimentel #PauloHenrique

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: