Focar's Financiamento
Image default
Pop Reggae

Com músicas que retratam desejos e desesperos da juventude, “Banda Lagum’ lança “Coisas da Geração”

Toda geração tem aquele ídolo que inspira identificação e reflete seus anseios. Mas, se depender do quinteto mineiro Lagum, a geração que hoje vive seus vinte e poucos anos têm, pelo menos, os cinco para se inspirarem e refletirem sobre “Coisas da Geração”, título do segundo disco do grupo.

Com faixas que não se prendem a um único gênero musical, Lagum percorre do pop oitentista ao reggae, passando pelo rap melody, rock, entre outros no álbum. A miscelânea de sonoridades é resultado das influências pessoais dos integrantes Pedro (vocal), Otávio (guitarrista), Chicão (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilson (baterista).

A sensibilidade – inerente característica de gerações mais novas – revela-se plural a cada música que aborda diferentes assuntos de muito valor para os famigerados millennials, como efemeridade das relações e autoestima. “São vários temas tratados, como amor, saudade, raiva, devaneios sobre a vida, ansiedade, tristeza. São temas tratados em todas as gerações, mas, neste disco especificamente, é a visão da nossa geração sobre todos esses temas”, explica o vocalista, Pedro.

Além do repertório do novo disco, estreia do grupo ao lado da gravadora Sony Music, o setlist é completado por hits do primeiro álbum, como “Deixa”,  “Bem Melhor” e “Não Vou Mentir”.  O grupo que se apresenta na Arena Petry, em São José, no dia 26 de outubro (sábado).

Serviço
26 de outubro | 21h
Arena Petry
Local: Rod. SC 281, 4000 – São José/SC
Ingressos:

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #BandaLagum

Você também pode curtir

Carregando....