Search
Close this search box.

Com Ludmilla, Belo e Lil Whind, Matheus Fernandes lança 1ª parte do álbum gravado no Rio

Um dos maiores nomes do forró atualmente, Matheus Fernandes abre o ano de 2023 com o álbum “MF no Rio”, pela Som Livre. Gravado em novembro do último ano de frente para o mar, no Rio de Janeiro, o EP chega em sequência de seus hits “Balanço Na Rede”,“Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”, sucessos absolutos nas plataformas de streaming que alcançaram o primeiro lugar no Spotify Brasil e já contabilizam mais de 540 milhões de streams somados na plataforma.

No projeto, o cearense convidou participações de peso que se jogaram em um mix com o forró. A cantora Ludmilla levou o público à loucura para performar “Vida”, faixa com letra chiclete e uma das mais esperadas pelos fãs. Já o paulista Belo é a colaboração especial da música “Vai Sofrer”, a qual tocará o coração de muitos brasileiros ao redor do país. E Lil Whind, também conhecido como Whindersson Nunes, participa em “Popó”, feat com a composição do próprio Youtuber repleto de rimas e batidas marcantes.

Esse DVD transmite muito a minha essência. Todas as músicas são chicletes e entregam uma energia absurda, que ficaram mais especiais ainda com as colaborações dos meus amigos, que tive a honra de ter ao meu lado. Estou muito animado para esse lançamento e espero que meus fãs e quem me acompanha aproveitem tanto quanto nós aproveitamos” afirma Matheus.

A música de trabalho se chama “Altas Loucurinhas” e tem tudo para ser um dos hits do verão. Seguindo a marca do projeto, a faixa solo entrega uma letra quente e sedutora e traz um ritmo dos anos 80 muito conhecido pelos brasileiros. Incluindo as mencionadas acima, o EP tem ao todo 11 músicas, a saber das demais: “Sprite”, “Cara Dura”, “Sem Conduta”, “Vai Ser Melhor”, “Amanhã É Feriado”, “Louco de Whisky” e “Fala Meu Nome”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheusFernandes #Ludmilla #Belo #LilWhind #MFnoRio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: