Search
Close this search box.

Com letra empoderada, Naiara Azevedo lança quinto single do álbum “PLURAL”

Não é de hoje que uma das maiores referências femininas do sertanejo nacional usa sua voz para representar, empoderar e tocar o coração de outras mulheres ao redor do país. E é exatamente isso que Naiara Azevedo entrega ao lançar o quinto single do DVD “Plural”. “Cê Bateu Na Cama Errada”.

Composta por Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, a faixa traz uma letra recheada de mensagens poderosas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem: “Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa”.

“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência, do sertanejo, que antes eram dominadas pelos homens do nicho. Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa para o lançamento ” compartilha Naiara.

Se concretizando como o quinto single de um dos maiores projetos da cantora, a faixa se junta aos seus antecessores “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” feat Ana Castela, “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva” em colaboração com Diego & Victor Hugo, e promete entregar um ritmo contagiante com batidas lentas para curtir muito em qualquer ocasião.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NaiaraAzevedo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: