Search
Close this search box.

Com Kally na “Fazenda”, Cavaleiros do Forró lança “Uma Estrela, Um Sol”

A Cavaleiros do Forró já é um grande nome na cena do forró, não só no Nordeste, como no Brasil inteiro – agora, com sua vocalista Kally Fonseca no reality show “A Fazenda 15”, a banda comemora essa presença na TV com o lançamento de sua nova faixa, “Uma Estrela, Um Sol”, o primeiro single de seu novo CD, “Cavaleiros Só Versões”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o single “Uma Estrela, Um Sol” chega como uma surpresa tanto para os fãs da banda, quanto para Kally Fonseca – que descobriu pouco antes de entrar no reality. O lançamento enquanto ela está confinada foi pensado como um presente da Cavaleiros para sua atual vocalista.

“Foi surpresa saber que minha música será lançada durante o período que estou confinada na Fazenda. Foi um grande presente que a banda me deu”, afirma Kally, continuando: “Tenho certeza que ‘Uma Estrela, Um Sol’ arrasará com os corações de vocês e dará início a era romântica da Cavaleiros com pé direito”.

Como Kally disse, a nova música é a primeira faixa da “era romântica da Cavaleiros”, temática que o grupo decidiu explorar em seu mais novo projeto – intitulado “Cavaleiros Só Versões”. Composta por Beto Caju e Nanda, “Uma Estrela, Um Sol”, o single da Cavaleiros do Forró canta sobre dois amantes buscando um ao outro, com muita paixão.

“Estou muito ansioso para darmos início a esse projeto. Na verdade, fazia muito tempo que os fãs cobravam um trabalho assim. É muito a cara da banda e ‘Uma Estrela, Um Sol’ com certeza será um grande marco na nossa história”, diz o vocalista Ramon Costa.

A faixa também recebe um videoclipe, disponível no canal oficial da Cavaleiros do Forró no YouTube, que traz Kally Fonseca como uma fazendeira, completamente vestida de rosa – uma referência a sua presença no reality show. O vídeo foi lançado junto ao lançamento da faixa nas plataformas digitais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #KallyFonseca #UmaEstrelaUmSol #CavaleirosDoForro #Cavaleiros #Forro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: