Search
Close this search box.

Com Hugo & Guilherme, Gusttavo Lima lança “Torce o Olho” mais uma do DVD Paraíso Particular

Dando sequência aos trabalhos de divulgação do novo DVD “Paraíso Particular” que tem feito sucesso absoluto a cada lançamento, o cantor Gusttavo Lima anuncia a chegada da décima música do projeto, “Torce o Olho”, que traz a participação especial da dupla Hugo & Guilherme.

A superprodução, que é iniciada ao som de acordes de violões bem-marcados, fala o quanto foi bom ver um ‘ex-amor’ chorando enquanto ‘outras’ estão ganhando, o que a pessoa está perdendo. “Não foi bom te ver chorar, foi top demais. Foi foda demais, torce o olho que sai mais”, diz o refrão da música que é assinada por Vinni Miranda, Gui Prado, Felipe Quesada, Waléria Leão, Vitor Cadorini, Vitória Cadorini e Yago Cadorini.

Hugo & Guilherme comentam a alegria de participarem do álbum do Embaixador: “Conheço o Gusttavo Lima desde 2009. A nossa amizade vai bem além dos palcos, é algo leve, temos uma boa convivência e uma sinergia muito grande. Estar neste DVD é um marco que chega para consagrar tudo isso”, ressalta Hugo. “Estamos felizes demais por estarmos com ele neste momento e queremos desejar muito mais sucesso e coisas boas. O Gusttavo pode ter a certeza de que tem dois caras que o amam, que gostam muito do trabalho dele e que estarão com ele pra sempre! E os fãs, se preparem, porque essa música é incrível”, completa Guilherme.

Essa faixa é mais uma pancada do nosso DVD Paraíso Particular, um projeto feito com muito amor e carinho, para o qual convidei apenas pessoas que eu gosto e admiro. Hugo & Guilherme, certamente, não poderiam ficar de fora. Eles moram no meu coração”, diz Gusttavo Lima

#tonamidia #claudelopes70 #gusttavolima #hugoeguilherme #paraisoparticular #torceoolho #gusttavolimahugoeguilhermetorceoolho

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: