Search
Close this search box.

Com grande visibilidade no Instagram, Nanah relança vídeos do EP Sexo Frágil

Assim como muitos artistas independentes em meio à Pandemia, Nanah também sentia dificuldades em trabalhar suas músicas no Brasil. Por isso, decidiu aproveitar a sua visibilidade como influencer e relançar sucessos do seu primeiro EP “Sexo Frágil” em sua página no Instagram.

A  artista apresenta toda semana um vídeo, totalizando oito músicas entre hits do seu EP e covers de artistas que ela se identifica “Essas músicas trazem um discurso forte e empoderado para as mulheres em todas as questões sociais. Busco sempre trazer a ideia de representatividade feminina nas minhas letras”, afirmou a cantora.

Com números e alcance relevantes na rede social, Nanah também chama atenção pela rapidez com que conquistou, em poucos meses, mais de 400 mil seguidores. Por conta de sua trajetória como mulher negra e artista, também debate de maneira leve, assuntos relevantes e necessários que pautam sua vida e a de milhares de brasileiros no atual cenário em que estamos vivendo.

O primeiro vídeo que já está no ar é “Minha Mania / Pressentimento”. Assista aqui!

Para quem ainda não acompanha, quase que diariamente Nanah posta em seu Instagram e no TikTok vídeos dançando e dialogando sobre educação sexual de forma leve e divertida com seus filhos. Com isso, ela teve um crescimento rápido e orgânico e acabou se tornando referência tanto para pais como para adolescentes. “Ler mensagens de mães e filhas dizendo que melhoraram seus relacionamentos por me verem falar, me motiva ainda mais e faz tão bem…”, explicou.

Justamente por ser procurada por muitas mães para melhorarem seus diálogos, Nanah já está produzindo e-books para ajudá-las. Ainda sem previsão de lançamento, esse será com certeza mais um sucesso e a nova aposta da artista multifacetada.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Nanah #SexoFragil

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: