Search
Close this search box.

Com Eduardo Costa, Ícaro & Gilmar lançam a 1ª do projeto “Nunca Deixe de Sonhar”

Conhecida em todo o país como uma das duplas sertanejas de maior destaque e que soma milhares de streams em todos os aplicativos de música, Ícaro & Gilmar se preparam para dar start aos lançamentos de “Nunca Deixe de Sonhar“, novo projeto da dupla. O DVD foi gravado no mês passado na capital do sertanejo, Goiânia, com aproximadamente quatro mil pessoas presentes no grande dia. Para o primeiro lançamento dessa grandiosidade, os amigos escolheram a música “A Viola e Eu” feat com o grande nome do gênero, Eduardo Costa.

Com composição de Matheus Juniio e Renato Sousa, a canção fala sobre a saudade que ele tem de sua mulher amada, e que cada nota ou compasso que ele toca, seu peito chora e hoje só sobrou ele e sua viola.

Estamos ansiosos demais para esse lançamento. O primeiro lançamento do DVD e ainda ao lado de uma pessoa incrível que é o Eduardo”, diz Ícaro. “O projeto inteiro está muito legal, está ficando exatamente como sonhávamos, aguardem que é só o começo e vem muita música boa para curtir com os amigos e com a galera toda”, finaliza.

“Mais uma vez precisamos agradecer a todos que fazem parte disso. Como diz o nome do DVD ‘Nunca Deixe de Sonhar’, é por isso que estamos aqui, porque sonhamos e agora o sonho está se realizando de uma maneira muito mágica.  Está tudo lindo demais, tenho certeza que vocês vão gostar muito desse primeiro lançamento e podem esperar que os próximos serão iguais”, completa Gilmar.

Ícaro & Gilmar estão envolvidos em todo o projeto – desde escolha do cenário até a proposta do conceito – que conta com 10 faixas inéditas e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme. A gravação, que parou a cidade pela estrutura grandiosa, teve sua direção geral feita pela NA Produções Artísticas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #IcaroeGilmar #EduardoCosta #AViolaeEu #NuncaDeixeDeSonhar

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: