DeLima Seguros
Image default
Rock

Com Dinho Ouro Preto, Zimbra grava vídeo de ‘Quem Diria’

A banda Zimbra, uma das mais gratas surpresas da última edição do Rock in Rio e um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro, lança nesta quinta-feira (13), com participação especial de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), o vídeo comemorativo de ‘Quem Diria’, para celebrar a marca de 4 milhões de streamings em seu mais recente trabalho ‘Verniz’.

Produzido por Esteban Tavares, que também participa na faixa “Céu de Azar” e Dinho Ouro Preto, ‘Verniz’ é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos e o mais rápido a atingir tal marca.

Lançado em abril do ano passado, o quarteto coloca ponto final no trabalho com clipe do single “Quem Diria”, e promete novidades para 2020. “Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência, e poder colocar ponto final com a participação dele, coroa isso. Já estamos ansiosos em mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades”, conta o vocalista.

Sobre a participação no single, Dinho Ouro Preto diz surpreso e diz que a banda é uma das grandes promessas da música brasileira “O convite surgiu por meio de whatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”.

Buscando novas sonoridades e ansiosos por novidades, o quarteto fará de 2020 um dos anos mais ativos até aqui. Cheio de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará 8 singles inéditos até o final do ano, 4 clipes e o projeto ‘Zimbra Sessions’, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Sobre os novos singles, Rafael Costa, o Bola, vocalista, diz que os fãs irão poder ver e ouvir uma Zimbra bem diferente dos últimos trabalhos, mas com a identidade que sempre os marcou. “Estamos querendo experimentar coisas diferentes do que fizemos em nossos últimos dois trabalhos. Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical, assim como fizemos no EP ‘Mocado’ (2014). Serão canções muito diferente do que lançamos recentemente, mas, mais do que nunca, com nosso completo DNA! Não vemos a hora de mostrar ao mundo o que nós estamos fazendo aqui!”, conta o cantor.

 

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 80 mil fãs nos shows de sua atual turnê “Verniz“, 30 milhões de visualizações no YouTube, apresentações em importantes palcos como Rock in Rio 2019, Lollapalooza e Garagem Sounds, e hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” e “Amanhã”, o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “Verniz” (2019), “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul” (2016), este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #DinhoOuroPreto #Zimbra #QuemDiria

Você também pode curtir

Carregando....