Com cenário encantador, a dupla Dom Marcos e Davi lança clipe e single “Amor de Arara”

A natureza tem seus mistérios, suas lendas e crenças. E foi nesse contexto após uma viagem a Amazônia, que Dom Marcos escutou uma história que chamou sua atenção: a de que as araras após a morte de seus parceiros, vivem o resto da vida sozinhas. E foi assim que surgiu o fascínio por essa lenda de amor, o que logo após rendeu a ideia para o nascimento da música “Amor de Arara”. A canção lançada pela dupla Dom Marcos e Davi, single lançado pelo selo 3SONS.

Referente ao processo de composição da faixa a dupla comenta: “Eu tive oportunidade de contato com as araras lá na região Amazônica, e conversando com moradores locais soube dessa história, e achei muito bacana, uma história de amor fascinante. Desde então eu pedi para o Luiz Henrique Paloni fazer essa composição, que juntamente com o Thiago, Graciano e o Campanário fizeram a música, e o resultado foi essa canção linda”.

Além de um melodia sertaneja incrível, a música tem uma parceria social com o Instituto Arara Azul, e todos os royalties provenientes da faixa serão revertidos em favor da causa: “A gente não conhecia o projeto, quem nos apresentou foi a Raquel da 3SONS, e é óbvio que o trabalho feito pelo instituto é um trabalho muito bacana, e tem tudo a ver com a nossa filosofia de vida, que é apoiar a preservação dos animais, e a ideia se encaixou como uma luva, pois justamente preserva o animal que é protagonista da música”.

O clipe foi gravado na região do estado de Rondônia, no rio Guaporé: “Um lugar maravilhoso, uma natureza exuberante, e foi uma experiência muito bacana, nos hospedamos em um barco hotel junto com vários músicos. Quem dirigiu as cenas foi nosso empresário Luiz Henrique Paloni, o resultado foi muita moda e cantoria, realmente a gravação inteira do clipe foi muito especial, feito com muito amor”.

SOBRE A DUPLA
Não só o laço sanguíneo, mas também a paixão pela música é o fator determinante que unem os irmãos: Marcos e Davi. Ambos nascidos em São José Do Rio Preto, começaram a cantar muito cedo, e desde a infância compartilharam entre si o amor pelo sertanejo. Apesar de vários convites, nunca viveram de música profissionalmente, cada um conquistou a própria independência financeira em outras áreas. E atualmente, buscam viver esse sonho que é cantar música sertaneja.

 

#ToNaMidia #AldairDosSantos #DomMarcosEDavi #AmorDeArara #Selo3Sons

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também