Search
Close this search box.

Com banho de eurodance, JAMM’ recria sucesso eletrônico feito para Wanessa Camargo em 2010

Em 2010, com JAMM’, Wanessa Camargo emplacou o hit “Falling For U”, marcando a sua incursão no mundo do pop eletrônico. A música, que chegou a fazer parte da trilha da novela “Ti-Ti-Ti”, da Rede Globo, chegou pela Sony Music e abriu portas para seus shows em clubes por todo o Brasil, ao mesmo tempo em que virou hino das pistas LGBTQIA+.

Agora, mais de 13 anos depois, JAMM’ juntou-se à cantora italiana Eliza G e ao também italiano Saintpaul DJ, para trazer uma versão completamente repaginada da canção, batizada de “Falling For U 2.0”. O novo som chegou nesta sexta-feira, 15, pela Massiva Music. Ouça aqui.

No remake, o produtor resolveu apostar na nostalgia, revestindo seu antigo hit da sonoridade euro dance dos anos 2000, seguindo a tendência de lançamentos de ícones da dance music global, como David Guetta, Alok e Calvin Harris

A “Falling For U 2.0” conserva o refrão poderoso, antes cantado por Wanessa, agora, por Eliza, servindo um drop que transborda energia em 140 BPM. 

“Curiosamente, quando eu compus essa música com meu parceiro Ian Duarte, lá em 2009, a ideia original era fazer uma colaboração com a Eliza G. A track chegou a ser gravada por ela, mas acabou engavetada na época, e acabou virando o que virou com a Wanessa Camargo. Agora, a italiana retoma essa nossa colaboração”, explicou Fabio Almeida, o JAMM’.

De acordo com o artista, outros dois remixes oficiais da nova versão (um trance e um house) serão lançados em janeiro. As faixas farão parte do projeto “Summer Hits #1”, que prevê o lançamento de um EP com três remakes de sucessos antigos do produtor — no caso, “Give It To Me” e “Love Is Unbound”, outros dois sucessos que bombaram nas pistas brasileiras nos anos 2000.

Sobre JAMM’
Produtor musical, compositor, DJ e empresário brasileiro especializado em música eletrônica, Fabio Almeida é referência em remixes de artistas nacionais e internacionais. Em 2005, junto com o produtor Ian Duarte, fundou a gravadora Maxpop Music, responsável por produzir e lançar grandes sucessos da dance music brasileira como KASINO.

À época conhecido como Mister Jam, consolidou-se como um dos principais nomes da cena eletrônica e lançou inúmeros remixes oficiais de estrelas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Luisa Sonza, Ludmilla, Jota Quest, Simply Red e Michael Bublé.

>Em 2021, fundou o selo Massiva Music, cuja primeira track, “City Lights”, em parceria com Lazy Bear, atingiu a marca de mais de um milhão de streams no Spotify. No segundo semestre, visando carreira internacional, relançou-se como JAMM’.

>> Ouça “Falling For U 2.0” aqui

>> Instagram @jammoficial

#tonamidia #claudelopes70 #jamm  #saintpauldj #elizag #eurodance #fallingforu

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: