Search
Close this search box.

Com bailarinas do SBT, ‘Biguinho Sensação’ grava DVD em sua cidade natal, Santarém no Pará

Na noite do último sábado (27), um dos principais sucesso da atualidade no norte e nordeste do país, o cantor Biguinho Sensação, gravou seu primeiro audiovisual. Com público de 20 mil pessoas, o evento aconteceu no Parque de Exposição – Gov. Alacid Nunes (Feira Agropecuária), na cidade de Santarém no estado do Pará.

Com uma mega estrutura, o astro da seresta-arrocha, teve a recepção de peso dos seus conterrâneos quem fizeram coro em todos as músicas. Acompanhado com uma banda formada por 5 músicos, Marquinho (guitarra), Jorge (baixo), Rafael (sax), Miguel (teclados), e Thiaguinho (teclados e produção), além de um corpo de balé com 6 bailarinas que teve coreografia assinada por Rafaella Viscardi, que fazem parte do casting do SBT. Biguinho emocionou o público com repertório enxuto apenas com canções que vem tocando nos seus shows. No setlist 16 músicas, Biguinho abriu o DVD com ‘Eu Amo Você’, e embalou com ‘Desfaz as malas’, ‘Arruma a Mala’, ‘Meu Xodó – (homem de uma mulher só)’, ‘Foi Amor’, e contou com a participação de Raquel dos Teclados na música ‘Sonho Lindo’.

Gravado numa levada só, sem repetir nenhuma música, foi praticamente um show gravado, diferente de tantas gravações de dvd, que até cansa o público presente por às vezes repetir três ou até cinco vezes a mesma canção.

Talvez ai mais um diferencial de tantos profissionais de alto gabarito envolvido nesse projeto. “As música são as que ele toca nos shows, com alguns elementos adicionados, porém não fugimos das características dele, importante era deixar essa essência que o Binguinho tem conquistado seu público, na verdade nos se adaptamos a ele, para que esse projeto seja o que o artista realmente é.” Explicou Junior Maia que assinou a produção musical. A direção de imagens ficou a cargo de André Caverna, da Caverna Filmes.

Escolhemos Santarém-PA, porque é a cidade de Binguinho Sensação, é um presente mútuo, para a cidade e principalmente para ele, e nada melhor que aproveitar a celebração de 10 anos da Rádio Princesa FM, líder de audiência da cidade”, disse o empresário Mário da Princesa.

Foi tudo muito novo, desde a ascensão meteórica da carreira de Biguinho, por isso também todo cuidado de registrar um trabalho oficial com toda categoria, trazendo o melhor em tecnologia de som, palco, iluminação, projeções visuais. Biguinho estava vestindo figurinos do renomado personal stylists Carlos Assade, que veste celebridades e artistas.

Seu repertório é a maioria formado por composições do piauiense Paulinho Paixão, (in memoriam), que Biguinho sempre ressalta que é fã, e durante uma das canções projetou a foto do seu ídolo no telão. Como não poderia ser diferente, muito emocionado Biguinho Sensação veio as lágrimas, por estar realizando um sonho, e tocar diante de familiares, amigos, e tantos convidados.

Biguinho Sensação, é um destes que tem história inspiradora, o que vem conquistando é por mérito puro, juntando com a oportunidade não tem como ter outro resultado a não ser sucesso. Criado no Quilombo do Bom Jardim, em Santarém-PA, ele sempre ressalta suas origens e o amor pela música.

Estou feliz demais por Deus ter me dado a oportunidade de gravar esse DVD na minha cidade, perto do meu povo do Quilombo do Bom Jardim, levar minha música para essas pessoas, retribuir todo carinho que me fizeram o artista que sou hoje, esse trabalho tem muita dedicação e a realização de um sonho”, disse Biguinho Sensação.

 

Agradecimentos:
Hotel Barudada Santarém, Márcia Stival Assessoria, BM Shows e Eventos, LATAM, Aeroportos VIP Club – Brasília

#tonamidia #claudelopes70 #biguinhosensacao #juniormaia #raqueldosteclados #princesafmdesantarem #marcelogamboa #dancarinasdosbt #coladinhocoladinhomoral #marciastival #carlossaade #fabionunesfotografo #marciastivalassessoria #fabionunesfotografo #rafaellaviscardi #andrecaverna #cavernafilmes #emersonyslley #liminha

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: