Search
Close this search box.

Com apenas um ano de carreira, Gioli lança “GPS”, faixa que completa seu primeiro EP

Servindo muita atitude e letras autorais, Gioli, cantora e compositora de apenas 16 anos, finaliza seu primeiro EP, chamado “Carinha Nova”, com a faixa “GPS”. A artista, que vem fazendo sucesso na internet e colecionando números surpreendentes nas plataformas, escolheu “GPS” para finalizar a série de lançamentos, que já estão no ar, e que irão compor o novo EP.

Com produção do renomado Mãozinha, “GPS” chega em todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe, que será lançado no canal oficial da cantora no YouTube.

“A letra de GPS é uma das minhas favoritas porque além de estar sujeita a muitas interpretações, também conta uma história, e foi a primeira vez que fiz isso dentro do clipe. É uma produção visual que instiga um questionamento, e eu gosto disso. Temos cenas quase no sentido literal da letra, mas momentos de procura de algo que não está explícito”, explicou a artista.

A música é a última de uma sequência de seis singles – “Papel de Trouxa”, “Carinha Nova (Jay Z)”, “Mal Resolvido”, “Prioridade” e “Prioridade – Remix” – e amarra o primeiro momento de Gioli como artista, que garante novidades nos próximos passos.

O clipe de “GPS” narra a busca da artista pelo conhecimento de seus sentimentos, ilustrando a típica fase de todo jovem onde descobrimos amores, romances e decepções. No clipe, Gioli, após acordar num lugar desconhecido, anda por lugares, sem sinal de “GPS”, buscando se reencontrar e percebe, no fim, que tudo não passa de um sonho. O clipe já está disponível no canal oficial de GIOLI no YouTube, e encerra esse primeiro momento de sucesso na carreira da artista.

Com certeza eu amadureci muito ao longo desses meses. Como musicista, a todo tempo a gente aprende e absorve conteúdo e isso está trazendo muita novidade para minhas músicas, muita experimentação, inspiração e mais inteligência nas composições. É muito gostoso olhar pra tudo que está sendo construído e ter orgulho do trabalho feito”, afirmou Gioli.

Gioli, que possui um talento nato e uma presença de palco única, já fez participações em shows de “gente grande”, como no show do Grupo Vou Zuar, em pleno Réveillon em Búzios, e recentemente em um show do cantor Dilsinho e garante que, no palco, se sente “em casa” e está vivendo a realização de um sonho.

#tonamidia #claudelopes70 #gioli

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: