Search
Close this search box.

Cleiton & Camargo lançam “Meu Ponto Fraco”, single faz parte do DVD “Origens”

Os fãs de Cleiton & Camargo serão presenteados com mais uma novidade, o lançamento do single “Meu Ponto Fraco”. A faixa  faz parte do projeto “Origens” – gravado esse ano em Goiânia-GO.

Composição de Pedro Barezzi e Tivas, a canção que teve a primeira versão lançada em 2002 ganhou uma nova roupagem. A música romântica fala sobre as expectativas de um amor verdadeiro, como canta a dupla. “Me rendo, eu assumo que estou te amando, eu passo os dias e as noites sonhando, mas esse amor tem sabor proibido, sei que posso me dar mal”.

“Espero que vocês curtam bastante. O DVD está lindo, cheio de nostalgia e emoções que marcaram nossa carreira ao longo desses anos”, comenta Cleiton.

O projeto completo – “Origens” contará com 15 faixas que resgatará os grandes marcos da carreira desses dois artistas que são referências no mercado sertanejo. Nos últimos dias, os amigos agitaram o mundo digital relançando um EP com quatro singles de sucesso: “Amor no Carro”, “Agenda Rabiscada”, “Anjo da Madrugada” e “Não Quero Te Perder” e o single “E Diz Que Me Adora”.

Com esse lançamento, somam dez faixas já disponíveis pelas plataformas digitais. Vale ressaltar que o DVD trouxe algo novo para a carreira da dupla, uma roupagem acústica – que foi bastante pedida pelos fãs, a captação e produção das imagens do videoclipe foram feitas pela “Terra Produções”, que utilizou equipamentos super modernos e de altíssima qualidade, como câmeras 12k. A produção musical é de Marcos Buzzo, a direção de Diduh e Cleiton.

#tonamidia #claudelopes70 #cleitonecamargo #meupontofranco

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: