“Cleber & Cauan No Rio Quente” faixas que vão do bom humor ao romantismo

A dupla Cleber & Cauan apresenta o repertório completo do projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente”. O lançamento, disponibilizado nas plataformas de áudio pela Som Livre, conta com as últimas oito faixas inéditas que faltavam para completar o repertório, tendo a romântica “Boca Ocupada”, com Matheus – dupla do Kauan -, como a faixa-foco, que chega inclusive com vídeo no YouTube.

Não víamos a hora de soltar todo o projeto para o público. Depois de parcerias com Barões com Pisadinha e Turma do Pagode, chegou a hora de trazer o Matheus, que é nosso amigo e um nome querido no sertanejo, representando o lado mais romântico do ritmo.  Essa moda tem tudo para estourar.  Estamos apostando demais nela”, conta Cauan.

Além de “Boca Ocupada”, o público ouvirá as inéditas, “Maria Solteira” (feat com Max e Luan), “Cerveja de Boteco”, “Deixando de Seguir”, “Lugar no Céu”, “Que Sextou que Nada”, “Quem Ama não Mente” e “Super Pai”, que terão seus respectivos videoclipes lançados, aos poucos, no YouTube.

Gravado na Praia do Cerrado, no Rio Quente Parques & Resorts, em Caldas Novas, Goiás, o DVD traz o registro de um cenário com palcos montados sobre piscinas naturais. Além disso, o novo trabalho marca o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, que passeia pelo bom humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla. Das 14 faixas, nove são composição de Cleber, dentre elas, a mais nova música de trabalho “Boca Ocupada”, o hit “Cabo de Guerra”, além de “Chamada de Vídeo”, “Sem Sinal de Você”, “Cerveja de Boteco”, “Lugar no Céu”, “Quem Ama Não Mente” e “Super Pai”,

Eu estou muito feliz, estava com vontade de realizar este trabalho, de escrever, de participar, dedico ele à minha família e aos nossos fãs. Eu e Cauan acreditamos desde o início nesse DVD, e agora finalizado, podemos ver que o resultado que estamos entregando é o que queríamos desde o começo. E só conseguimos isso com empenho de todos da equipe, da parte de direção e com as participações mais que especiais que pudemos contar”, comenta Cleber.

“Cleber & Cauan No Rio Quente” traz produção musical de Fabio Miranda, edição de Breno Amancio e direção geral de Sidnei Rogério.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ClebereCauan #ClebereCauanNoRioQuente

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também